segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Home Sweet Home ❤️ Minha lavanderia + Inspirações

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês mas eu particularmente amo lavar roupas, ok talvez eu goste mais da sensação de ver a roupa limpa do que o ato de lavar propriamente dito, mas o fato meninas o que eu realmente amo a minha rotina de dona de casa, e odeio ver o cesto de roupa suja transbordando no banheiro quem Também senti Pânico levanta a mão? 🙋🏻‍♀️ também sou daquelas que acorda abre a janela olha para o céu e pensa que dia bom para lavar roupa! Rsrsrs... 😅 Por isso durante esses dias chuvosos que tem feito aqui na minha cidade tô sofrendo para lavar roupa, porque eu lavo, coloco no varal, a roupa fica lá uma semana e nada da roupa secar, isso dá uma agonia na gente.


durante toda minha vida a gente sempre lavou as nossas roupas "à mão". Depois que eu me casei meu marido disse que era muito puxado ficar lavando roupa na mão como eu fazia, então ele decidiu comprar um tanquinho para gente, e realmente isso mudou e facilitou muuuuuuito a minha vida. Não sei como sobrevivi tanto tempo sem um desses. Além de lavar roupas, outra coisa que eu amo é de coração, e isso não é novidade para ninguém não é? para mim cada cantinho da casa conta, e se eu pudesse, eu iria decorar tudo do meu jeitinho, desde a casinha do cachorro até mesmo local onde eu lavo roupas. E aos pouquinhos é exatamente isso que eu tenho feito, e de pouco em pouco a minha casa tem ganhado forma e ficado cada dia mais com a minha cara, ou melhor,com a nossa cara porque o meu marido também adora decoração e é super criativo neste assunto também. Mas voltando ao assunto lavanderia, a minha é a coisa mais simples do mundo, Mas é claro, com aquele toque cor  de rosa que já é a minha marca registrada🥰 trouxe algumas fotinhas para mostrar para vocês esse cantinho da minha casa...




E hoje eu estava vendo algumas inspirações de decorações de lavanderia no Pinterest e no We heart It e encontrei tanta inspiração linda, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês que assim como eu também não decorar cada cantinho da casa de vocês. E eu acredito que quando o ambiente está decorado do jeito que a gente gosta ele se torna muito mais aconchegante,facilitando ainda mais os nossos afazeres diários, e a nossa rotina de dona de casa, já que muitas pessoas não gostam de fazer essas tarefas domésticas, Com certeza se a sua lavanderia for uma lavanderia super fofa e confortável acredite, você vai ter o maior prazer em lavar as suas roupas daqui para frente 😅

Então bora conferir as explicações que eu separei para gente hoje? Let's go girls...























8 comentários:

  1. Oi Renata! Eu amo seu blog. Sou dona de casa no meu tempo livre haha, na maior parte sou estudante e também trabalho numa delegacia, mas sempre tô arrumando minha casa e afins.
    Só um conselho, as imagens ficam enormes, e por conta disso fica muito difícil de ver direito, agradeceria se pudesse diminuí-las.

    Beijinhos, Kamilla

    conheça romashka.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna.

      Obrigado pela dica, é porque estou sem computador e estou postando através do celular e no celular as imagens estão aparecendo do tamanho normal pra mim,nao sabia que estavam indo do tamanho original/tamanho real das fotos, obrigado pelo toque vou ficar de olho nessa questão para os próximos posts. As fotos que que estavam muito grandes eu configurei para tamanho menor se puder me fala se ainda continua grande demais😬

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Olá 👋
    Amei as inspirações
    Gosto muito de lavar roupa, principalmente se for um cantinho do nosso gosto né , gosto muito do seu blog
    Poderia dá algumas dicas de casada , acabei de casar e não tenho muita ideia de dona de casa
    Poderia mim ajudar por favor
    Obrigada 😊
    Sempre venho em seu blog ver se tem algum novo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gosta do nosso blog. Fico muito feliz em saber disso 🥰

      Pedido anotado 😉 vou fazer o post sugerido em breve.

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ola barbara os lavas roupas e muito lindo faz fazem inspiração na barbie life dreahouse roupa

      Excluir
  3. Ola renata amei as lavas roupa faz uma priscila malhacao 2006

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...