domingo, 2 de janeiro de 2022

Very Peri 💜 A cor do ano 2022

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E hoje eu estou muito feliz por está com vocês aqui no blog logo no segundo dia de 2022 🎉✨ e já adianto, se preparem, pois vou aparecer muito por aqui no blog, afinal, voltar com a rotina diária de posts é uma das minhas metas a serem cumpridas e do que depender de mim, vou encher vocês de muitos posts legais relacionado ao universo feminino, moda, beleza, e os posts de patricinha que já é marca registrada aqui do nosso blog, e que eu sei que vocês amam também.

E eu já quero começar, apresentando para vocês a cor que foi eleita a tonalidade do ano pela pantone. dizem que esta cor é um azul avermelhado mas para mim está mais para um lilás quase roxo. Confesso que achei a cor bem bonita mas não tenho nada nessa tonalidade no meu guarda-roupas e não sei se vou aderir a essa tendência porque acho que não tem muito a ver com o meu estilo. Eu que vivo em sites de imagem com Pinterest we heart It, já tinha visto várias inspirações de looks unhas e decoração nessa tonalidade Very Peri por lá. 


Eu particularmente achei essa tonalidade bem atual e versátil porque pode ser combinada com várias outras cores desde tons clássicos como preto ou branco até mesmo tonalidades mais coloridos e cheios de vida que também tem estado super em alta, com Pink,verde limão, laranja amarelo e outras tonalidades neon formando uma paleta bem color-block que também foi muito usado há alguns anos atrás e que agora tem aparecido com força nos feeds de blogueiras Fashionistas. outro detalhe que eu percebi nessa tonalidade é que ela também possui uma pegada aesthetic também e pode compor vários looks diferentes neste segmento de estilo em questão. Separei para vocês algumas inspirações de looks com esta nova cor que promete ser a nova sensação de 2022. Bora conferir? Let's go girls...























Outros segmentos de beleza com as unhas,  esmaltes e também as maquiagens tende acompanhar as tendências do momento. E a cor Very Peri também deve marcar presença no que diz respeito às unhas e makes. para as unhas vocês podem apostar em um esmalte com essa tonalidade ou ainda aderir a esta nova tendência em forma de degradê, já que pintar uma unha de cada cor tem feito o maior sucesso também. Ou ou ainda você pode apostar em decorações de unha que levem essa tonalidade fica lindo.











Já no quesito maquiagem, uma dica que eu daria é use com moderação. O Very Peri pode aparecer tanto nos olhos quanto na boca, em sombras bem elaboradas ou em traços leves como um delineado gatinho por exemplo. Batons também podem aparecer com essa tonalidade que tende a ser mais chamativo e ousado, então, se for usar está cor nós olhos prefira uma boca mais nude, se for usar nos lábios, opte por uma sombra mais suave, para sim garantir uma maquiagem na moda e equilibrada.









4 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...