sábado, 29 de janeiro de 2022

Crochê não é mais coisa da vovó. É tendência! ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

hoje eu vim compartilhar com vocês uma super tendência deste ano de 2022 principalmente quando se trata de dias quentes e verão. Das mais antenadas no mundo fashion assim como eu, Com certeza já deve ter notado como as peças feitas de crochê tem Aparecido com força nos sites de fotografia e também nos looks das blogueiras.  Tem quem ainda torça o nariz para esse tipo de confecção manual, muitos acham que isso é apenas coisas da vovó, mas nos últimos tempos o crochê vem se modernizado e tem Aparecido de várias formas diferentes, tão modernas que nem parecem feitas à mão. São peças coloridas com cores vibrantes, com modelagem super atuais e Fashionistas, e até mesmo com detalhes super fofinhos para agradar todos os tipos de gosto e estilo meninas.


Seja com propostas divertidas, moda praia ou combinações mais ousadas, a tendência explodiu no fim de 2021, e ao que tudo indica vai continuar em alta também neste ano de 2022. As peças feitas de crochê além de lindas e ter uma pegada mais indie, também são peças que tem uma ótima durabilidade, ou seja, é uma roupa que você vai poder usar por anos meninas. São confortáveis, estilosas, versáteis e cheias de personalidade.


 Na moda praia elas vem aparecendo em forma de biquíni,s de praia e cropped. E podem ser usadas tanto na praia como também em piscinas e clubes. 








Confesso que estou completamente apaixonada pelos conjuntinhos de crochê meninas, se a minha mãe ainda fizesse estes tipos de trabalho manuais Com certeza eu iria pedir, ou melhor, implorar para ela fazer um conjuntinho super fofo para mim rsrsrs 😅


















 As peças com crochê realmente são peças únicas e lindas. e o croché também tem marcado presença em peças mais elaboradas como vestidos, saias, blusas e casacos.



















Não sei vocês mas eu amei essa tendência do crochê meninas. E se você também gostou, quer aderir, mas não sabe aonde encontrar uma peça super linda de crochê para comprar e com preço super em conta, eu te digo aonde. Lá na minha loja meninas temos um cropped de crochê roxo na cor roxa, que é a coisa mais linda do mundoooooh... E é claro que eu trouxe ele para vocês com precinho super em conta de apenas R$25,00 meninas, então, não perca tempo e corre lá pra levar essa peça Linda pra casa e montar inúmeros looks lindos com ela. É só  visitar o nosso Instagram @renataprincessmoda ou ir direto no site e efetuar o seu pedido

 https://shopee.com.br/renataprincessmoda





2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...