sábado, 22 de janeiro de 2022

Novidades do brechó ❤️

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

e agora são 6 horas da manhã e eu já estou aqui atualizando o blog para você. E posso falar uma coisa? Acho que este vai ser o horário que vou tomar como rotina para atualizar o blog todos os dias meninas, isso porque eu já percebi que essa é a parte do dia mais tranquila que eu consigo criar conteúdos aqui para nossa página, já que o decorrer do meu dia é sempre muito agitado, e à noite fico muito cansada. Sem contar que é nesse período do dia também em que o Lucas acorda mais calminho e tranquilo me deixando pegar o celular para fazer as minhas coisas nas redes sociais, porque daqui a pouco ele já tá todo agitado fazendo a maior bagunça pela casa 😅 


Ah, e por falar em redes sociais, tô pensando em me dedicar mais ao meu Instagram comercial da minha loja e me afastar um pouco do meu Instagram pessoal. Na verdade já faz um certo tempo que a rede social Instagram em si vem perdendo a graça para mim, não acho mais essa rede social tão atrativa quanto há alguns anos atrás, quando ingressei no insta. E Como eu disse no começo desse post, quero também pegar o hábito de vir aqui todos os dias de manhã atualizar o blog para vocês. Bora começar a focar e a me dedicar as coisas que realmente importam e que de fato eu gosto de fazer e que me trazem felicidade e prazer não é mesmo meninas? #FicaDica😘

mas chega de conversa e vamos ao nosso posto de hoje propriamente dito meninas? Hoje vim aqui compartilhar com vocês algumas das novidades que chegaram essa semana lá no meu brechó. É tanta peça linda que confesso, dá vontade de ficar com todas para mim 😅😍 
E o mais legal de tudo meninas é que além de eu selecionar apenas o melhor e as peças mais lindas para fazer para nossa loja, também consigo colocar os melhores preços para vocês. São peças super selecionadas algumas até mesmo novas que nunca foram usadas, e tudo com precinho super em conta que cabe no bolso de qualquer uma, sendo assim possível renovar o seu guarda-roupa e está sempre na moda esbanjando estilo e muito bom gosto Sem precisar gastar rios de dinheiro para isso. Também estou fazendo o possível para trazer estilos variados para o meu brechó, porque se depender de mim você sabe né, iriam ter apenas peças para compor looks de patricinhas 😂😂😂

então bora conferir meninas as novidades que eu trouxe para??? E se você ainda não está no seguindo no Instagram nos sigam lá para ficar por dentro de todas as novidades que chegam na nossa lojinha

Aproveite também para seguir a nossa página no site da shopee, porque é por lá que vocês conseguem efetuar as compras de vocês, enviamos para todo o Brasil, e comprando através do site o frete sai muito mais em conta, na maioria das vezes você consegue até frete grátis. Então corre lá meninas e aproveite todas as novidades.




Top Cropped da Barbie.

Sem bojo | Rosa neon | Veste P e M | Pequena avaria na costura | Em ótimo estado de conservação.

R$18,00



Blusa estilo tricozinho com estampa xadrez
Tam M | Peça NOVA | Sem defeitos
R$15,00

Para dar mais elegância e personalidade aos seus looks formais, ou não… olha só que TUDO este Blazer social rosa bebê super lindo e atual que separamos especialmente para você 😍


Da marca Fene Modas a peça é semi nova, está em excelente estado de conservação, tem botões forrados e não possuí defeitos. 


Veste tamanho M.

Medidas: 53cm de comprimento/ 86cm de largura/ mangas 61cm


R$25,00🛍️


Short jeans original da marca JeansWear, jeans preto de Cintura alta, com botões na frente e bolsos. Peça semi nova, sem defeitos e em excelente estado de conservação. Tamanho 38. 


R$10,00🛍️


Calça jeans original da marca TNG Denim Collection. Jeans escuro.

▪️ Peça NOVA, sem defeitos.

▪️ Número 38

▪️ Cintura média/alta

▪️ Modelo skinny

▪️ Medidas: Cintura Estica até 80cm. Cós 24cm. Zíper de 10cm.


R$20,00🛍️


Fantasia de unicórnio
R$30,00

Blusa de unicórnio
R$20,00

Short preto original da marca Lab.

Todo bordadinho | Tecido leve e confortável | Com forro | Com zíper | Tam PP | Veste 38 | 80cm Cintura | 31cm comprimento | Semi novo | Sem defeitos | em excelente estado de conservação.

R$23,00


Pantufa de unicórnio 🦄

N°34 | 23cm de solado | Semi nova | Sem defeitos | Parece ter sido usada poucas vezes | Em excelente estado de conservação. 

R$29,90 


Cropped de crochê maravilhoso 💜

Peça feita a mão | Com bojo | estilo frente única | Veste P e M | Ótimo acabamento | Semi novo | sem defeitos | Em ótimo estado de conservação.

R$25,90


Blusa branca de lastex. (Super tendência)

Com alça ajustável | Estica até 100cm de largura | 27cm de comprimento | Veste P, M e G | Peça nova | sem defeitos.

R$16,00


Parcata Havaianas original femina. 🌴🌺

Cor rosa bebê | n° 38 | 27cm | super confortável | Com poucas marcas de uso | em bom estado. 

R$16,00


Short jeans original da marca Opção.

Tam 34 | Veste Tam 36 também | 70cm Cintura | 31cm comprimento | detalhe sobradinho na barra | sem defeitos | Em excelente estado de conservação.

R$19,90


Short jeans com estampa floral vintage original da marca JeansWear Bluesteel.

Tam 36 | Veste melhor 38 | 80cm Cintura | 27cm comprimento | Em bom estado de conservação.

R$16,00


Saia azul estilo burguesa ☁️✨

Tecido canelado | detalhe na barra | Tam G | Veste melhor Tam M | Cintura estica até 90cm | 44cm de comprimento | Peça NOVA | sem defeitos.

R$22,00


Jardineira original da marca Palomino.

Veste tamanho 34 e 36 | sem defeitos | em ótimo estado de conservação. 

R$25,00


Tricozinho branco bordado a mão original da marca Boundaries 🌼

Detalhes na gola e na manga | manga flare | Tam M | 80cm de largura | 60cm de largura | sem defeitos | em bom estado de conservação.

R$22,00


Blusa com estampa de bolinhas, original da marca Allone 🖤

Com vários detalhes lindos | Sem bojo | Tam 40 | 94cm de largura | 55cm de comprimento | Semi nova | sem defeitos | em excelente estado de conservação.

R$20,00


Blusa de tule preto toda borda original da marca Civil.

100% poliéster | Tam P | Veste M também | 98cm de largura | 64cm de comprimento | Sem defeitos | Em ótimo estado de conservação.

R$20,00


Bom meninas essas foram só algumas das peças que chegaram, além dessas, tem muitas outras, só não vou postar tudo aqui porque iria demorar muito tempo para mim poder colocar cada foto aqui, mas deu uma passadinha lá no site que tem várias peças lindas em promoção por apenas r$ 10 reais, e várias outras com precinho super em conta meninas. Então já corre lá e garanta o seu look 😘🛍️✨










3 comentários:

  1. Oi , seu bebê está grande e bonito ,sempre foi 😊, sempre venho no seu blog para ver se você atualizou ,gosto muito de todos os conteúdos, obrigada ,gosto muito das suas roupas do brechó, quando eu puder ,eu vou comparar algumas roupas ,são muito lindas , eu dei uma olhada nas roupas no aplicativo da shopee , são uma mais linda que outras , mim apaixonei pela pantufa de unicórnio 🦄 meu número 34 kkk
    Amo seu blogger , parabéns
    Deus já abençoa sua família

    Beijos pinks ❤️🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, muuuuuuuito obrigado pelo carinho de sempre 🥰

      .Sim estas pantufas são a coisa mais fofa do mundo. Eu tenho uma dessa que não sai do meu pé, muito confortável 🦄✨

      Se decidir comprar me avisa que eu te dou um desconto na pantufa 😘

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Oi Rê!Preciso de um help.Vou voltar às aulas em breve,mais não sei como montar looks bem pattys com o uniforme (Que é vermelho e azul marinho).

    Me ajude,please!!

    Kisses💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...