quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Help Pink ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é um Help para uma leitora Pink aqui do blog, Bora conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK outro dia:

Independente de qual estilo você decida seguir, vai por mim, vai sempre ter alguém criticando ou falando mal a respeito do seu estilo. Se você é Patricinha, as pessoas logo te chamam de fútil e mimada. Se você é Barbie Girl as pessoas te chamam de infantil e logo vão perguntar se você não teve infância. Se você decide ser rockeira as pessoas começam á te olhar estranho e começam a falar que isso é coisa do demonio. Se você é Funckeira todos vão te chamar de piriguete. Se você decide ser vintage, vão falar que você gosta de coisas velhas ou que você não tem dinheiro para comprar coisas novas. Se você é maloqueira vai ter gente te chamando de deslechada. E assim por diante rsrs...
Independente do seu estilo vai sempre ter alguém te criticando e isso acontece por que infelizmente é impossivel agradar a todo mundo. Então o negocio é simplesmente agradar a si próprio e dane-se o que vão pensar a seu respeito.

Todo mundo pensa que Barbie é algo destinado somente para as crianças. Mas infantil é quem ainda pensa assim. Todas nós sabemos que a Barbie deixou de ser algo exclusivo do publico infantil há tempos. E hoje em dia é possível encontrar vários produtos da barbie destinados ao publico teen e adulto. Pra mim esta coisa de Barbie já se tornou até um estilo próprio já adotado por várias garotas pelo mundo.

Eu realmente não entendo essa perseguição que existe contra as garotas que gostam de Rosa...
Uma determinada cor não me faz melhor e nem pior que ninguém. Não sei qual a diferença se eu usar um look todo Preto ou se eu usar um look todo Pink. O que importa não é a cor da minha roupa ou a estampa da minha blusa. O que realmente importa é o que eu sou, as minhas atitudes e o meu caráter.
Eu realmente acredito que as pessoas deveriam parar de julgar os outros pela roupa que vestem ou pelo seu estilo, e começar a olhar o que a pessoa é de verdade, ou pelo menos conhecer a pessoa antes de sair por aí falando mil coisas ruins á respeito dela. As pessoas ficam espalhando palavras ao vento sem saber o peso que elas tem na vida de quem esta sendo julgado injustamente.


Você anda pelas ruas e vê um moooooonte de gente sem estilo definido, apenas sendo mais um ser que passa despercebido em meio a multidão.
E não é toda hora que você encontra uma garota toda de rosa andando por aí correto?!! E tudo o que é diferente naturalmente desperta a curiosidade das pessoas, e com isso vem os olhares, e as criticas motivadas por inveja  de você ser diferente de todo mundo. O motivo de alguém falar tanto mal de você, é a vontade que ela tem de ser exatamente igual a você. Por isso não devemos filtrar estes tipos de comentários maldosos á nosso respeito. Não podemos deixar que isso afete nossa vida, ou que isso nos entristeça, devemos apenas ignora-los e seguir em frente, Linda, Leve e cor de rosa rsrs.

Evite se envolver  em brigas e barracos com estas pessoas que vivem te criticando, seja na sua vida pessoal ou pela internet. Apartir do momento que elas verem que suas criticas não estão te afetando em nada, que elas não podem mudar o seu estilo, e que você continua linda, feliz e mais pink do que nunca rsrs uma hora elas se cansam de ficar falando sozinhas e te deixarão em paz.

Seja sempre você mesma e nunca mude ou deixe de usar alguma coisa por medo do que os outros podem dizer á seu respeito. A vida é curta de mais para darmos ouvidos á estas pessoas. Enquanto elas estão perdendo  tempo criticando as pessoas, você esta aproveitando o seu tempo da melhor maneira possível, sendo o que você realmente gosta de ser. Continue contagiando o mundo com o que você tem de melhor e "Beijinho no ombro pra quem não gosta de você" rsrs.


 

Um comentário:

  1. O pessoal não sabe respeitar mesmo ein Reh!!! Mais as criticas não abalam as divas rsrsr

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...