quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A Pedido da Leitora: Tudo sobre o estilo da Sophia Abrahão ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial e dedicado á
"Emily Santos" uma leitora lindonna aqui do blog e que é super Fã das Garotas do RBD BR. Ela me sugeriu através do meu ASK um post de como se inspirar no estilo delas. Mas confesso que eu não acompanhei a novela Rebeldes e também não sou tão fã da Banda, e como eu não conheço muito dos estilos dessas garotas optei por focar o post em apenas uma das meninas que é a única que realmente conheço bem á ponto de elaborar um post á respeito do seu estilo.
E a escolhida Foi a nossa it Girl Sophia Abrahão. Se você que se inspirar no estilo dela??? Aqui, vão algumas dicas e inspirações pra vocês. Lets Go Girls...

Como já deu para perceber, Sophia Abrahão é uma verdadeira it Girl. Pois o seu estilo único e original contagia e inspira milhares de garotas por aí. Ela esta sempre ligada das tendências, é super fashionista, ama moda, é super vaidosa, e adora compartilhar tudo isso com as fãs através das suas redes sociais. Sophia Abrahão definitivamente não tem medo de mudanças e ama dar uma renovada no visual, ela já foi loira, ruiva, já teve cabelos escuros e também já entrou naquela onda de raspar um pedaço do cabelo e isso só demonstra que Sophia é uma garota cheia de atitude e que esta sempre pronta para experimentar coisas novas.
O estilo da Sophia Abrahão é bem eclético. O guarda roupas dela tem de tudo um pouco, desde vestidinhos super fofos e delicados á peças mais despojadas e com uma pegada rock e vintage.
Ela esta sempre antenada nas principais tendências do momento, e combina tudo com um toque de originalidade sem perder a feminilidade que fica sempre em evidencia em seus looks e produções.
A Sophia Abrahão tem um cabelo lindo né meninas?!! E para realçar ainda mais as suas produções ela ama penteados românticos, com direito a muitas tranças e acessórios fofos. Ela também ama penteados mais despojados com uma pegada mais Rock.
  Para completar suas produções fantásticas, a Sophia aposta sempre makes super elaboradas e cheias de cores.
E a Sophia Abrahão como boa garoto vaidosa que é, não dispensa uma passadinha na manicure para deixar as unhas sempre lindas. E ela ama usar e abusar das cores na hora fazer as unhas, ela ma nail arts coloridas e divertidas.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

  1. Sou tirulipaaa!! Rsrs *-* I Love Sophia !! Ta acabandooo Alto Astral (aaah que peninha) amoooooo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...