domingo, 19 de outubro de 2014

Dicas: Pés femininos e Lindos #Sempre ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês, mas eu acho essencial para uma mulher ter pés delicados e sempre bem cuidados.
Afinal não adianta de nada você comprar uma sandália super hiper mega linda, se seus pés e unhas estiverem com uma péssima aparência, não há sandália que fique bonita em um pézinho assim né gente?!! rsrs... Por isso hoje eu elaborei este post aqui pra vocês, com algumas dicas de minha autoria sobre como deixar os pés mais femininos, delicados, e sempre impecáveis... Assim você vai se sentir bem mais segura na hora de usar aquela sandália linda, e terá sempre pés lindos mesmo quando você for usar uma simples rasteirinha ou um chinelinho básico. Quando as unhas e pés estão bem cuidados isso faz toda a diferença. Então vamos as dicas de hoje?!
Lets Go...
 ♥ A primeira regrinha básica para conseguir-mos pés mais bonitos, é mante-los limpos tipo assim Seeeeeeeeepre meninas rsrs...
 ♥ Para começarmos a cuidar nos nosso pés, fazer um bom escalda pés é essencial. E isso agente pode fazer em casa mesmo. Basta deixar os pés submersos em um recipiente com água morna por alguns minutos, e depois com o auxilio de uma lixa própria para os pés você lixa o solado dos pés retirando todas as celulas mortas e reziduos dos seus pés. Se você preferir pode ainda fazer um escalda pés mais completo, utilizando sais e esfoliantes para deixar os pés super lisinhos.
 ♥ Sempre que você estiver no banho, aproveite para dar uma esfoliada básica nós pés diariamente, utilizando uma pedra pones. Isso ajudará á eliminar os reziduos acumulados durante o dia e manterá seus pés sempre limpo e liso.
 ♥ Ainda quando estiver no banho, faça a higienização das suas unhas dos pés, usar uma escova macia ou uma escova propria para as unhas.
 ♥ Mantenha as suas unhas dos pés sempre curtinhas. Unhas grandes só funcionam nas mão, nós pés opte sempre por deixa-las o mais curta possível. Isso deixará seu pé muuuuito mais delicado e feminino.
 ♥ Não fique com cada unha de um formato diferente. Por exemplo a unha do popularmente conhecido "Dedão" é quadrada e as unhas dos demais dedos são redondas. Dê sempre o mesmo formato de unha para todos os dedos. Eu particularmente acho que unhas dos pés com o formato quadrado ou unhas levemente arredondadas deixam os pés bem mais femininos.
 ♥ As cutículas tendem sempre á ser mais grossas nos pés. Por isso é quase que inevitável não retira-las para garantir pés  e unhas mais delicadas, tente não retira-la por completo, mas retire sempre o acesso que estiver mais ressecada.
 ♥ Quando você for esmaltar as unhas dos pés, não se esqueça de usar sempre um separador de dedos, para evitar que os dedos se esbarrem e com isso acabe borrando o seu esmalte.
 ♥ Para deixar as unhas dos pés sempre lindas, é importante fazer as unhas com frequência, de preferência uma vez por semana.
 ♥ Nunca, fique o esmalte velho, e descascando nas unhas dos pés. Isso não é nada feminino e ainda passa aquele ar de deslecho.
 ♥ Eu particularmente não curto esmaltes escuros nos pés. Prefiro sempre usar um esmalte mais clarinho, Pink, ou francesinha que é algo que deixa qualquer pé mais delicado.
 ♥ Vale também apostar em nail arts nas unhas dos pés, desde que ela combine com as suas unhas das mãos.
Para finalizar não se esqueça de manter os pés sempre bem hidratados. Você pode usar um creme hidratante próprio para os pés, ou pode utilizar o seu hidratante corporal mesmo.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

9 comentários:

  1. Ain amiga cuidar dos pés é uma terapia relaxa a alma rs . eu adoro :D
    beijinhos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas!!
    Adorei inspiração *--*
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o poste amo cuidar dos meus pés e tudo de bom .

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no post! Adorei as dicas.
    Pra quem não tem o pé Lindo assim como eu (rs) necessita desses cuidados especiais.

    Mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. eu também acho que é essencial ter os pés sempre lindos !!!

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu também acho essencial ter os pés sempre lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindinha! Super amo o seu blog e, particularmente, estou inlove com esse post (principalmente a fofinha da foto "não fique com esmalte velho nas unhas")kkk.

    Mas enfim ao que enteressa: você está afim de fazer uma parceria entre nossos blog e trocar divulgações? Espero a resposta! Kisses de morango...

    fofocaepatricinhas.blogspot.com
    lady.apenasumameninapatricinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. (Jessica Vasconcelos)

    Realmente é tão bom né amigah, eu amo s2

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  9. (Aêssa Caroline)

    rsrs, até quem já tem um pezinho de princesa precisa seguir estes cuidados para mante-los sempre lindos. Que bom que você gostou do post.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...