sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Pedido da Leitora: Dicas para Patricinhas que não gostam de rosa ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

A "Maria Clara" uma leitora aqui do blog e seguidora do meu instagram, há algum tempinho atrás me pediu para a bordar aqui no blog um assunto bem bacana e diferente... Ela me pediu um post direcionado as Patricinhas que não curtem muito a cor rosa, se era possível ser uma Patricinha sem precisar usar e abusar desta cor que cá entre nós esta quase sempre associada a este estilo. Ela também me perguntou se era possível seguir o estilo "Barbie Girl" mesmo sem gostar dessa cor.

♥-Bom meninas eu realmente acredito que SIM é possível você ser uma Patricinha ou ser uma Barbie Girl mesmo sem usar a cor rosa. Pois pra mim o que te faz ser uma Patricinha de verdade não é apenas a cor que você esta usando e sim as suas atitudes e a maneira como você se comporta. O de fato de faz ser uma Patricinha é você ser sempre uma garota meiga, fofa, delicada e suuuuuuper feminina. É claro que a cor rosa vai sempre esta associada ao estilo Patricinha pois esta é a cor mais feminina que existe e por isso ela tem tudo a ver com este estilo em questão. Mas é possível adaptar outras tonalidades para este estilo. Basta você ser sempre fashionista, usar looks super femininos, nunca perder a classe, ser super vaidosa, ser uma garota fofa que com certeza você vai se adquar a este estilo da mesma forma.

♥-Por mais que você não goste de usar roupas e acessórios cor de rosa, seja sempre femininas na hora de escolher o que vai usar. Escolha sempre cores mais claras, Branco e Lilás por exemplo são duas cores que na minha opinião combinam super bem com o estilo Patricinha, Tons pasteis e cores candy também combinam super bem com este estilo. O preto também é uma cor neutra que combina muito bem com qualquer estilo, sabendo combina-lo com as peças certas esta cor combina até com as Patricinhas.

♥-Vestidos e saias são duas coisas indispensaveis no guarda roupas de uma Patricinha, mesmo que estas peças não aparecem na cor rosa, é sempre bom te-las no su armário, pois são as duas peças amis femininas que uma garota poderia ter no seu guarda roupas e como eu já disse no comecinho do post, O estilo Patricinha é justamente isso, ser super feminina sempre.

♥-Separei alguns looks super lindos e super estilo Patricinha, para inspirar as Patricinhas que não gostam de usar rosa. Trouxe também estes looks para provar que sim é possível ser uma patricinha, ser fashionista, ser fofa, e super feminina mesmo sem usar a cor rosa.
 Estampas fofas como a estampa floral, estampa de bolinhas, listras, xadrez, estampa animal print de oncinha e de zebra por exemplo são estampas que super combinam com o estilo patricinha. Aposte também em roupas com estampas e desenhos  cute, isso ajudará a manter o seu look super Patty mesmo sem ter nenhum vestijo de rosa na rua produção
 Mesmo não gostando da cor rosa, não abra mão das coisas "fluflus" que também é marca registrada deste estilo. Laços, babados, rendas, brilhos e paetês, devem sempre marcar presença nos looks e acessórios de uma Patricinha.
 
 Acessórios fofos sempre ajudam a compor os looks estilo patricinha. E eles não precisam aparecer sempre na cor rosa, mas precisam ser sempre muito fofos.
 Mesmo não gostando de rosa, não deixe de ter várias coisas fofas. como por exemplo uma case cute para o seu celular.
 Uma Patricinha de verdade deve ser sempre vaidosa, cuidar da aparência e é claro estar sempre maquiada. E se você não curte makes cor de rosa, ok, ainda assim dá para fazer makes bem fofos que combine com este estilo. Basta optar por usar outras tonalidades, mais clarinhas, maquiagens com partículas de brilho (bem discreto), gloss e batom com tons pasteis.
 O Quarto de uma Patricinha deve sempre ser decorado, organizado e fofo independente se você gosta de rosa ou não. Se você não curte pink, aposte sempre em cores bem clarinhas, e uma decoração fofa.
 Busque inspiração nos filmes e seriados teen e destinado ao publico adolescente, que costuma sempre ter uma personagem super patricinha, quem não necessariamente esta sempre de rosa, e mesmo assim é super feshionista, e usar sempre looks inclivéis. Neste POTS AKI tem algumas indicações de filmes para patricinhas, vou deixar o link aqui caso queiram dar uma olhadinha:
 Quanto ao estilo Barbie Girl, acredito que sim pode até ser possível segui-lo sem usar coisas cor de rosa, mas acho que isso pode descaracterizar um pouco este estilo. Confesso que não consigo imaginar uma Barbie Girl que não goste de rosa, até por que boa parte dos produtos, roupas e cosméticos da Barbie comercializados no mercado, geralmente são cor de rosa e pink. Para ser uma Barbie Girl você não precisa usar a cor rosa 24 horas por dia, mas uma vez ou outra você precisa deixar o "Mundo mais Pink"...


http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

2 comentários:

  1. Oii amiga! Obrigada por fazer minha sugestao de post! Ficou otimo! So queria corrigir uma coisa : sou fanatica por rosa, porem nao tenho muitas roupas desta cor... Hehehe adoro seu blog! Voce poderia tambem fazer um Guia completo de como ser como a Elle Woods? Bjokas !

    ResponderExcluir
  2. (Marii BArbie)

    ah que bom qu evocê gostou do post :)

    Pode deixar que eu vou fazer um post sobre o tema que você sugeriu ;) Em breve posto aqui no blog pra vcs.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...