domingo, 18 de janeiro de 2015

Manual da Patricinha ♥ Volta as aulas

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Hoje o post é para atender á alguns pedidos de váááárias leitoras aqui do blog, que me solicitaram um post especial para a volta as aulas direcionado as Patricinhas. Por isso hoje eu trouxe especialmente pra vocês, várias dicas e inspirações, para o seu escolar já começar assim "Totalmente Patty" meninas... Bora conferir as dicas e inspirações de hoje??? Let's Go girls...


Bom meninas O material escolar de uma Patricinha deve ser totalmente voltado para este estilo, meigo, fofo e feminino, por isso na hora de escolher os materiais escolares deste ano, seja o mais feminina possível nesta hora. Pra quem gosta de deixar o mundo mais PINK, esta cor deve sempre marcar presença nos seus materiais, mas pra quem não curte tento assim esta cor, escolha sempre cores mais clarinhas como por exemplo a cor Lilás que além de ser super feminina ainda combina super bem com este estilo em questão.
Vale também dar aquela customizada básica nas suas coisas, para deixar tudo ainda mais exclusivo e a sua cara, e nesta hora o que vale é usar a criatividade e muitos fluflus como, strass, brilho, plumas, laços e fitas.
Ah e outro item indispensavel, e que não pode faltar na lista de materiais escolares de uma Patricinha de verdade, é uma boa caneta com pompom (plumas)...
 Para ir a escola, vocês podem optar por usar 3 opções...
Vocês podem usar uma bolsa bem fofa e um fichário de mão, para levar seu material escolar durante o seu dia a dia na escola. Eu acho particularmente acho esta opção super femina e bem estilo Patricinha, pois além do fichário você pode escolher uma bolsa bem fofa para colocar suas coisas também.


Vocês podem usar apenas o fichário, que é uma opção bem prática, para se usar na escola. Na hora de escolher um fichário, escolha um bem feminino que combine de fato com o seu estilo Patricinha.

Mas se for preciso levar muitos livros e cadernos para a escola, é melhor optar por uma boa mochila, neste caso escolha cadernos bem fofos também e uma mochila bem feminina que combine com você.
 Geralmente muitas escolas dispensam o uso do uniforme nos primeiros dias de aula... Então escolha um look bem fofo e que realmente combine com o ambiente escolar, para você usar no primeiro dia de aula. Separei pra vocês algumas inspirações de looks para patricinhas usarem na escola.
 Escolha um make discreto, mas que ao mesmo tempo realce o seu rosto. Cuidado para não exagerar no make em meninas, dispense brilhos e cores fortes, opte sempre por uma maquiagem mais leve e delicada.
 Acessórios fofos podem contribuir para deixar o seu look ainda mais feminino. Um Mix de pulseiras ou um relógio são sempre uma ótima opção para se usar na escola.
 Não se esqueça de fazer as unhas para o primeiro dia de aula em meninas... Uma Patricinha de verdade esta sempre com as unhas bem cuidadas. Vale apostar em uma nail art bem cute, ou se você não domina a art de decorar nas unhas, escolha um tom de esmalte bem Patricinha e esmalte as suas unhas.
 E Para finalizar não se esqueça de ir sempre perfumada e limpa para o colégio todos os dias.


http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

5 comentários:

  1. Amei, agora posso ir bem fashion para a escola... obg honey...kiss pra vc

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Blog! Agora em começo das aulas de 2017 vou toda preparada para as Voltas as Aulas! Obg!

    ResponderExcluir
  3. Já começei as aulas mais tudo bem o meu motorista me levou na papelaria para comprar tudo de novo rsrs comprei uma mochila da kipling rosa de rodinhas ano que vem compro outra beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata eu comprei uma mochila Verde você acha que é uma cor feminina ela é do Snoopy com Chaveirinho do Snoopy Eu acho que eu deveria colocar mais chaveiros para ficar um pouco mais feminino e você o que você acha?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...