quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Como eu customizei a minha penteadeira e logo da Barbie ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é dedicado a "Mirella Souza" leitora qui do blog que me pediu para ensinar pra vocês como eu customizei a minha penteadeira com glitter e como eu fiz aquele logo da barbie que fica na porta do meu quarto. Então vamos conferir o recadinho que a Mih deixou lá no meu ASK outro dia:
Então vamos começar pela penteadeira ok?...
Trouxe uma foto para mostrar pra vocês como ela era antes. Muitas de vocês devem se lembrar que a minha penteadeira era assim de madeira escura, customizada com várias pedrinhas de strass cor de rosa nas laterais.

E para deixar a minha penteadeira toda trabalhada no glitter eu usei folhas de EVA pink com glitter. É um material super fácil de ser encontrado no mercado, acredito que na maioria das papelarias vocês vão encontrar EVA com glitter e EVA estampado como aquele de estampa de bolinhas que eu usei para customizar a minha mesa aonde fica o meu computador. As folhas de EVA são bem grandes e para revestir toda a minha penteadeira eu gastei ao todo 3 folhas de EVA que custa em média R$ 6,00 cada.
 Para aderir o EVA na madeira eu usei cola branca normal mesmo e aderiu super bem meninas. eu amei usar este material para customizar algumas coisas no meu quarto, porque o glitter brilha que é uma beleza meninas (toda vez que minha mãe olha pra minha penteadeira ela fala que vai ficar sega) rsrs e o melhor de tudo é que o glitter não desgruda, e a superfície é bem lisinha, não é áspera por causa das partículas de glitter, fica bem lisinho mesmo meninas.
 Para fazer o o logo da Barbie eu usei este mesmo material citado a cima, eu apenas desenhei a famosa cabela da Barbie no verso do EVA, recortei e fixei na porta. E sim meninas eu consigo desenhar o Logo da Barbie sem precisar tirar cópia, é super fácil gente (i am Barbie Girl) rsrs... Mas pra quem não consegue desenha-lo sozinha vale a pena imprimir o Logo recortar e fazer um molde para facilitar na hora de desenhar e recorta-lo. E eu fixei o logo na porta com fita adesiva no verso, eu amei, ficou super fofo e muito Barbie a porta do meu quarto. Pra quem não gosta da Barbie vale apena investir em outros desenhos que combine mais com você, fica bem bacana.


Por hoje é só, fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conteúdo deste sua beleza morena se maquiando, até o detalhe delicadinho do chaveiro na pporta e vvc merece bjinhos e bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Reh me ajuda! Eu tenho 14 anos e minha mãe me trata como se eu tivesse 7.Fica me chamando de Xanguinha(meu apelido de infância), dizendo mamãe tá aqui bebê, não sei o que não sei o que.Eu tenho medo de falar alguna coisa e acabar magoando ela porque ela é minha melhor amiga e eu não quero correr esse risco.Ela até comprou cd infantil pra colocar na minha festa de aniversário e eu tive que mentir,joguei na areia e disse que foi o gato que pegou.Ela acha que eu ainda sou criança e isso é muito constrangedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs nossa que situação chata amiga, mas eu te entendo, se eu te falar que até hoje tem horas que a minha mãe me trata como criança você acredita???!!! rsrs Mas acho que é só você conversar com jeitinho com a sua mãe, e dizer pra ela que você não curte mais estas coisas muito infantis porque você já é uma adolescente e por isso gosta de coisas de adolescentes. Quanto ao apelido eu particularmente acho até fofo nossa mãe nos chamar por algum apelido, não deixa de ser uma forma de demonstração de carinho da parte dela, mas se isso te incomoda, peça apenas pra ela não te chamar assim na frente das outras pessoas ou dos seus amigos, mas quando estiver dó vocês duas ou as pessoas da familia tudo bem. No mais, é só você conversar com ela com calma que eu tenho certeza que ela vai entender que você esta crescendo e não é mais um bebezinho. Mas para os nossos pais, querendo ou não, nós sempre vamos ser uma criança pra eles, mesmo daqui a 10, 20, 30, 40 anos rsrs...

      Pinkiss ❤

      Excluir
  4. Ai eu adorei, eu vou tentar fazer eu amo a Barbie. Reh você gosta da Bruna Barbie? Me responde por favor.

    Kiss Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu acompanho ela desde á época do Orkut á uns 7anos atrás.

      Pinkiss ❤

      Excluir
  5. Adorei o post, ficou super fofo ♥

    Kisses
    http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o Post Achei bem fofa a sua penteadeira e Lindo o icone da Barbie,eu fiz um para mim com o papel EVA com glitter preto e ficou Lindo *-------* Amei mesmo Reh.

    Kisses Pink
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih que bom amiga, nossa o seu deve ter ficado super lindo mesmo...
      Fico feliz de poder ter te ajudado amiga \o/

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...