quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Manual da Patricinha ♥ Pet

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Uma leitora aqui do blog a "Rafa Beatriz" me pediu um post sobre minhas Dogs, então resolvi vir mostrar as minhas cachorrinhas em um post um pouco diferente. Vim mostrar como eu cuido das minhas dogs e acabei elaborando com isso uma especie de manual sobre como uma Patricinha deve cuidar do seu Pet.Mas antes de começar o post, vamos conferir o recadinho da Rafa:

Hoje o nosso Manual da Patricinha vai ser todo voltado para os nossos pets, Patty que é Patty com certeza ama os animais e praticamente todas nós temos pelo menos um Pet em casa. Que eles são realmente nossos melhores amigos, isso ninguém tem duvidas, mas como deve ser o pet de uma Patricinha??? Hoje eu elaborei pra vocês várias dicas em relação a este assunto, já que os nossos cães também dizem muita coisa sobre o nosso estilo e sobre a sua dona também. Então vamos as dicas de hoje? Let's Go Girls....


 Quando a agente imagina o cachorro de uma Patricinha, garanto que a maioria das pessoas logo imaginam um cachorrinho de alguma raça de pequeno porte, ou um cachorro bem peludinho branquinho e fofinho. Mas pra mim sinceramente não existe uma raça especifica de cachorro que eu deva dizer que se você for uma Patricinha você precisa obrigatoriamente ter um cachorro de tal raça. Uma Patricinha que tem por exemplo um cachorro grande ou até mesmo um vira lata, ela não se tornará menos Patricinha por isso. Nós Patricinhas amamos os animais independente de qual raça ele seja. E não é por que o seu cachorrinho não é um tipico "Cachorrinho de madame" que ele não pode ser tratado como tal. Independente da raça do seu cãozinho, ele pode sim ser mega fofo, e cheio de fluflus mas o mais importante é nunca ter vergonha da raça do seu cachorro e é claro dar muito amor e carinho para ele.
O Pet de uma Patricinha deve antes de mais nada estar sempre limpo, e cheiroso. Para deixar o seu cãozinho sempre lindo, você pode optar por leva-lo á um PetShop para que ele possa receber os devidos tratamentos como banho e tosa. Mas se você preferir, você mesma pode cuidar dele em casa mesmo, mantendo uma rotina de banhos semanais, usando produtos adequados para garantir um pelo limpo como um bom shampoo, usar um talco ou loção especifico para cães também pode garantir que ele fique cheiroso por mais tempo. Lembrando sempre de usar também produtos especificos para manter o seu pet sempre livre das pulgas e carrapatos.
 Nós Patricinhas amamos coisas fofas e coisas FluFlus, e isso sempre acaba ficando em evidência também nos nossos pets. Colocar acessórios fofos no seu cãozinho com certeza vai deixa-lo ainda mais cute e muito mais Patty também. Compre roupinhas próprias para os cães, e coloque também alguns acessórios fofinhos como os lacinhos, ou uma coleira com strass por exemplo.
 Na hora de escolher uma corrente de passeio e uma coleira para o seu cãozinho, Escolha uma corrente bem fofa que pode ser uma corrente cor de rosa por exemplo se o seu Pet for menina, ou escolher aquelas estampadinhas que também são super fofinhas também.
 Até as vasilhas do seu Pet devem ser fofas quando assunto é o Pet de uma Patricinha. Aqui em casa por exemplo eu comprei vasilhinhas cor de rosa para todas as minhas quatro cachorrinhas. E é muito importante também manter as vasilhas sempre limpinhas.
 Mime o seu Pet com muuuuitos brinquedos fofos para que ele possa se divertir.
 Quem gosta de filmes de Patricinha como por exemplo o filme Legalmente Loira, Legalmente Loiras e HSM, já deve ter notado que todas estas Patricinhas tem um Pet inseparavél que stão sempre ao lado delas, e elas os levam consigo pra todo lado, por isso sempre que possivel leve o seu pet com você, e não deixe de leva-lo sempre para passear nem que seja só uma voltinha no quarteirão da sua casa.
 Para quem ama fotografia, e ama redes sociais, não deixe de fazer várias fotos fofas do seu Pet e compartilhar tudo nas suas redes socias. Tem gente que faz até uma conta no instagram especifica só para o seu Pet, e existem vários perfis de cães que fazem o maior sucesso, se você quiser pode fazer uma conta só para o seu Pet também, ou compartilhe as fotinhas na sua conta pessoal mesmo.
 E para finalizar Trouxe pra vocês algumas fotos aleatórias das minhas 4 cachorrinhas.

 

2 comentários:

  1. AMEI O SEU BLOG, PRINCIPALMENTE O JEITO COMO VC SE REFERE AOS PETS. PARABÉNS VC É SUPER FOFA

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo pena eu n posso ter cachorro😭😭

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...