sábado, 8 de agosto de 2015

Como desenhar um Lacinho na unha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui gosta de lacinhos levanta a mão _o/
Bom, eu particularmente adoro, acho algo super fofo e pra lá de feminino. Pra mim os laços vão bem com tudo, pra tudo, e em tudo, principalmente quando o assunto é nail art. Eu já perdi as contas de vezes em que eles foram tema de alguma decoração de unha, sempre que posso eu dou um jeitinho de estar combinando eles nas minhas nail arts. E hoje mais uma vez eles apareceram para deixar as minhas unhas super fofinhas e com um toque retro e Pin up que eu amo. Para este fim de semana, combinei unhas estilo francesinha, estampa de bolinhas, e eles, os lacinhos, fiz tudo usando a nossa clássica combinação de cores Preto e Branco.

Desenhar um lacinho nas unhas é super fácil meninas, e pra quem ainda não sabe, hoje eu trouxe o meu passo a passo pra vocês, bora conferir??? Let's Go Girls.
 1- Esmalte as unhas normalmente 
2- Desenhe um X na unha
3/4- Feche os dois lados do X com um traço
5/6- Preencha os dois lados do desenho e pronto.

 
 Então meninas, existem várias maneiras diferentes de se fazer um laço nas unhas, e costumo fazer assim, daquela forma como eu mostrei pra vocês lá no comecinho deste post. Mas isso depende muito do tipo de laço que vocês desejam fazer nas unhas. no meu caso hoje eu fiz um lacinho super simples e básico, mas se você quer aprender outras formas de decorar a suas unhas com este tema, eu separei aqui pra vocês vários tutoriais de como desenhar um laço nas unhas, e vou deixar aqui em baixo para inspirar vocês.
 Bom meninas por hoje é só... Bom Fim De Semana pra todas vocês, e não deixem de seguir a FanPage do Blog lá no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2


 

3 comentários:

  1. Hello,adorei as dicas,ira me ajudar bastante a adorei as unhas,são muito cutes,Kisses.

    mihlindapink0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei , das dicas unhas são lindas.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...