segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Loucas Por Rímel ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o tema do post é #Maquiagem e o assunto é algo que eu definitivamente amo, que é #Rímel...

Meninas eu sou completamente apaixonada por cílios grandes, na verdade eu sou apaixonada pelo olhar das pessoas em geral. Um olho diferente, ou um olhar mais expressivo sempre me chama atenção, ainda mais no mo meu caso que gosto de conversar com as pessoas sempre olhando bem no fundo dos olhos, e sem exagero algum, afirmo pra vocês que muitas vezes os olhos dizem muito mais coisas que as próprias palavras em si.
Se me perguntarem o que eu mais gosto em mim fisicamente, é claro que eu iria dizer que é o meu cabelo rsrs mas em segundo lugar vem os meus olhos com certeza.
E como eu realmente não vivo sem um bom rímel, e por amar tanto esta make acabei me tornando uma experd do assunto, hoje eu elaborei pra vocês várias dicas de como usar o rímel a seu favor. Alguns  alguns truques e algumas dicas pra vocês usarem na hora de se maquiar. Na verdade eu elaborei pra vocês uma especie de manual pra vocês destacarem o seu olhar e ficarem divas com cílios imprecáveis e um olhar poderoso. Então vamos as dicas de hoje??? Let's go girls...
  Na hora de comprar o seu rímel, eu recomendo que vocês sempre optem por um rímel de boa qualidade meninas. Isso porque a area dos olhos é muito sencivel, e se você usar uma maquiagem de pessíma qualidade você pode correr o risco de acabar contraindo alguma alergia nesta região. Tem meninas que podem usar makes mais baratinhas que não vai acontecer nada, é o meu caso por exemplo, que posso colocar qualquer "Porcaria" na cara que dificilmente eu vou ter alguma reação alérgica. Mas a minha irmã por exemplo já é totalmente o contrário, quando ela usa um rímel mais baratinho, o olho dela fica vermelho e coçando o dia inteiro. Por isso não é bom ariscar não meninas, nunca se sabe como o seu corpo pode reagir, então para não correr riscos prefira usar um produto de boa qualidade, que você sabe que não vai te fazer mal depois.
 Eu tenho uns 300 rímel na minha penteadeira gente (exagerada) tá bom vai, não são 300, mas eu tenho alguns, e as pessoas pensam que eu sou louca rsrs e elas estão certas mesmo "Eu sou louca por rímel mesmo, e daí ???" rsrs... Mas o que elas não sabem é que cada rímel  tem uma função diferente. Tipo um deixa os cílios mais alongados, o outro é para dar mais volume e por aí vai. Por isso meninas fiquem de olho na função do rímel na hora que vocês forem comprar também. Antes de sair pegando o primeiro rímel que você vê na loja, veja para que ele realmente serve e saiba que efeito você quer ter nos seus cílios. O líquido dentro dos vidrinhos é praticamente o mesmo, o que muda é o pincel e as cerdas de cada rímel, é ele quem vai proporcionar os diferentes efeitos ao seu olhar.
Como passar o rímel sem borrar
Muitas garotas reclamam que quando terminam de usar o rímel, tem rímel na cara inteira, no nariz, na sobrancelha, em baixo dos olhos, e dá o maior trabalho pra limpar depois né gente rsrs o problema pode ser na maneira como você passa o rímel, eu mesma viva borrando o meu rímel mas descobri uma maneira que praticamente não borra nadinha meninas e eu vim mostrar pra vocês é super simples, mas faz toda a diferença.

-Praticamente todo mundo na hora de usar o rímel esta posicionada na frente de um espelho e passa o rímel sempre olhando para frente.

-Para evitar que o rímel borre tanto, ao invés de passa-lo com a cabeça reta, olhando para frente, eu sempre passo o rímel com a cabeça inclinada pra baixo, e olhando também para baixo, pra isso eu costumo posicionar um espelho na altura do meu queixo por exemplo. Isso vele na hora de usar o rímel nos cílios da parte de cima do olho, para os cílios inferiores vocês podem passar o rímel normalmente como de costume.

-Bom meninas, mesmo usando esta dica, pode ser que mesmo assim o seu rímel borre um pouqinho, e se borrar basta limpar com o auxilio de um cotonete umedecido em um removedor de maquiagem, umedecido com água, ou até mesmo com saliva rsrs isso parece nojento, mas é comprovado que a nossa saliva é uma ótima removedora de rímel borrado rsrs...
Na hora de usar o rímel 90% das mulheres tem mania de ficar esfregando o pincel dentro do rímel, fazendo aquele movimento de vai e vem, para captar mais produto não é mesmo??? o que muita gente não sabe é que fazer isso é totalmente errado, pois isso deixa entrar ar dentro do recipiente, fazendo com que o seu rímel fique grosso, ou seque mais rápido. O correto é girar o pincel dentro do rímel e não ficar "socando" literalmente o pincel lá dentro do vidrinho rsrs...
Agora aqui vai uma dica para recuperar o seu rímel que ficou grosso, ou que secou.
Sempre que isso acontece comigo, eu coloco um pouco de água morda dentro de do vidrinho e agito bastante, e como num passe de mágica o meu rímel fica novinho em folha.
Uma dica para se obter cílios mais alongados e poderosos, é sempre usar o curvex toda vez antes de começar a passar o rímel nos cílios. E sempre sempre passe o rímel desde a raiz dos fios até as pontas, e você pode passar o pincel várias vezes até consegui obter o resultado desejado.
 E para finalizar, não se esqueça de remover a sua maquiagem na hora de dormir. Rímel a prova d'agua são sempre um saco meninas na hora de remove-los por completo. Você usa seu removedor de maquiagem, remove tooooda a sua make do rosto, mas o danado do rímel continua lá intacto no mesmo lugar rsrs para remover o seu rímel a prova d'agua você vai precisar de um bom removedor de maquiagem para isso. Mas se o seu rímel não é a prova d'agua com certeza ele ira sair com muito mais facilidade até mesmo durante o seu dia, se você esfregar o olho é bem capaz dele borrar seu rosto, por isso fique atenta, tenha sempre um espelho na bolsa para conferir sua make e ande sempre com um rímel se por um acaso você precisar  retocar durante o dia.

 Siga a nossa FanPage no FaceBook
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

6 comentários:

  1. Amei o post, honey! Sou uma loukinha por rímel. Não vivo sem!! Dica da Lady: o efeito cílios postiços do O Boticário é maravilhoso, eu recomendo!

    Kisses

    fofocaepatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que você gostou da postagem lindonna, ah impossível não gostar de rímel né? eles são um super UP no nosso olhar :)

      Pinkiss ♥

      Excluir
  2. Hello, ameei o post <3

    Re, eu queria que você me ajudasse, e um problema que acaba com a minha auto estima, eu tenho 11 anos, e tenho muita acne, no rosto e nas costas :(( eu fui em 2 dermatologistas, e não resolveu muito.

    Me de dicas para ficar mais alegre, e dicas para o dia a dia para evita-las... Kisses

    Eu fico tão triste com isso, que deixei de ser patty , me ajuda a voltar please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que eu vou preparar um post especial pra você Lindonna ;) em breve eu posto aqui no blog.

      Pinkiss ♥

      Excluir
  3. Amei o post Reh! É uma diquinha, testa o One by One da Maybelline! Eu amo demais ele!
    Pinkiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks pela indicação amiga... Vou testar ;)

      Pinkiss ♥

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...