quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O que houve com o My Life Pink s2 ???

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, notaram algo de diferente por aqui??? (não imagina) rsrs
Que pergunta né gente... Pois é, o Blog agora esta de cara nova e de nome novo também. Bom o nome não tão novo assim, porque este é o nome que eu sempre usei em todas as minhas redes sociais, a única coisa que eu fiz, foi mudar o endereço de "my-life-pink-s2.blogspot.com" para "renataprincess2.blogspot.com" Fiz isso pensando na melhoria do blog, pois apesar de eu amar o antigo nome do blog e dele ter tudo a ver com o conteúdo que eu posto aqui, existiam dois fatores que meio que complicava o acesso das pessoas. O primeiro fato era que o nome era em inglês, e o segundo era que o nome era muuuuito grande e cheio de ícones, o que acaba dificultando as pessoas de na hora de lembrar o endereço do blog e na hora de digita-lo.

Pensando na praticidade de quem acessa a minha página, resolvi simplificar o nome do blog e o endereço da página para facilitar o acesso de vocês. Sei que no começo vai ser difícil de se acostumar com o novo nome do blog e o novo endereço já que foram 3 anos usando o nome My Life Pink s2 mas toda mudança é assim mesmo, com o tempo a gente vai se adaptando. 
E aproveitando o post, eu já vou deixar bem claro que isso não vai interferir em nada no conteúdo que eu abordo aqui no blog. Não é por que não tem mais a Palavra "Pink" no endereço do meu blog que esta cor vai sair da minha vida, do meu estilo ou das postagens aqui do blog...  O que mudou mesmo foi só Layout da página e o endereço do blog, de resto esta tudo como sempre esteve.

Então é isso aí meninas.
Estou postando este post e o post ali de cima sobre make pra vocês e vou "capotar" na minha cama (Pense em uma pessoa super cansada) rsrs Serio meninas, levei um tempão para editar este Layout e organizar o blog, não aguento mais olhar pra tela desse computador rsrs...
Boa Noite pra vocês e Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Aiwn Reh!Entendo!Ficou bem melhor agora!Ei você já usou o Fructis Cachos Poderosos?Minha best é cacheada(pena que eu não sou mas tudo bem),e adorou a linha.Usa,você não vai se arrepender!


    Ass:Anna Karolinny

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...