quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Pedido da Leitora: Algumas regras que toda Patricinha deve seguir ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido de uma leitora aqui do blog, que infelizmente não se identificou e nem deixou nome né lindonna?! Mas tudo bem rsrs, vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas, acho que não poderia deixar de começar este post falando daqueles “10 mandamento das Patricinhas” que acredito que a maioria de vocês já conhecem não é mesmo? Se vocês forem pesquisar na internet sempre vai aparecer estas 10 regrinhas aqui:
 
As regrinhas acima são ótimas e essenciais para qualquer patricinha seguir, mas acho que quando o assunto é o estilo patricinha, existe vários outros mandamentos importantes a serem seguidos que não foram citados nestes 10 mandamentos aí, até porque apenas 10 mandamentos é muito pouco pra gente não é mesmo meninas? Por isso para atender ao pedido da nossa leitora e também para todas as pattys de plantão, hoje eu trouxe para compartilhar com vocês, além destes 10 mandamentos das patricinhas que já postei acima, mais algumas outras regrinhas que eu particularmente acho que toda patricinha de verdade deveria seguir. Então vamos as regras? Let’s go Girls...

 

3 comentários:

  1. Nossa adorei , muito legal essas regras !

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse post merece 10 premios nobeis do melhor post de patricinha <3

    Mil beijos s2

    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei ♡♡

    by:Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...