quarta-feira, 17 de agosto de 2016

5 Looks com minha meia-calça de lacinhos ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem se lembra da minha meia-calça com estampa de lacinhos que mostrei pra vocês aqui no blog em um post de comprinhas???

Não sei vocês mas eu amo meia calça, já tinha uma com estampa de bolinhas mas ter uma com estampas de lacinho sempre foi uma obsessão, agora só falta encontrar uma com estampa de coração que também esta na minha lista de desejos rsrs, mas enquanto ela não chega, que tal montar alguns looks com essa de lacinho mesmo que diga se de passagem é muito fofa meninas e faz um estilo meio Kawaii que apesar de não ser um dos estilos no qual sou adepta gosto bastante, já que sou uma apaixonada por fofurisses e fluflus rsrs...
Então hoje montei 5 looks com a minha meia-calça de lacinhos e vim compartilhar com vocês, bom que já fica de dica pra quem também tem meia calça estampada no guarda roupas e ainda não sabe como usar ou combinar, afinal ainda tempos mais um pouquinho de inverno pela frente até a chegada da minha estação favorita “Primavera”. Então vamos aos looks de hoje? Let’s Go Girls...
Meia Calça definitivamente combina com tudo, saia, vestidos e shorts, por isso acaba sendo algo bem versátil para compor looks casuais para o dia a dia ou looks mais femininos para alguma ocasião em especial. Como a minha meia calça já é estampada ela vai sempre acabar sendo o centro das atenções do look, por isso vou sempre optar pelo restante do look mais off ou vou dar sempre dar preferência para estampas que “conversem” com os lacinhos da meia calça para não provocar um choque entre as estampas.

Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Gostei muito, achei o segundo look o mais lindo..você tem um ótimo bom gosto Reh.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rêh <3
    Adorei, lembro sim dessa meia-calça eu tinha dito que era meu predileto de suas comprinhas rsrs
    Eu queria pedir um post de como você edita suas fotos ( passo-a-passo) e os apps que você utiliza e dando dicas <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...