quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A Pedido da Leitora: 5 Makes Simples Para Escola ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para a “Emilye” bora conferir o recadinho dela meninas:


Quando o assunto é escola, o que todo mundo procura é praticidade, e no que diz respeito a maquiagem para se usar na escola, sabemos que não pode existir exageros, mas vamos combinar que ninguém é obrigado a ir pro colégio de “cara limpa” também não né meninas?! rsrs... Por isso hoje eu trouxe pra vocês 5 dicas de makes simples mas que com certeza vão dar aquele up no seu visual, ideal para se usar para ir para escola. Então vamos as inspirações de hoje??? Let’s Go Girls...

A primeira sugestão de make para se usar no colégio é bem simples meninas e é ideal para garotas que fazem um estilo mais menininha que consiste em uma pele bem uniforme, olhos destacados com lápis e rímel, e para os lábios apenas um gloss ou brilho labial.
Já a segunda sugestão é de uma make um pouco mais elaborada com direito a base, blush, sombra, rímel e batom. Mas sempre lembrando de que se forem usar sombra para ir para a escola, escolham sempre uma tonalidade mais sóbria, nada de sombras muuuito coloridas, e sombra com glitter então, nem pensar meninas rs. Afinal makes muito extravagantes e chamativas demais não combinam nem um pouco com o ambiente escolar.
Para a terceira make uma combinação perfeita de uma pele uniforme, blush, rímel, lápis e gloss pink com efeito matte. Mas sempre lembrando de usar o blush com moderação para não exagerar e ir para escola parecendo que você acabou de levar um “tapa” na cara né meninas rsrs...

A quarta sugestão é uma maquiagem muuuuito simples, mas que faz toda a diferença no seu visual, ideal para garotas mais despojadas. E o make consiste apenas em uma pele uniforme, rímel para os olhos, e um batom colorido para os lábios podendo ele ser um batom vermelho ou pink.

E para finalizar, uma das minhas makes favoritas, olho gatinho e batom nude. Que é uma maquiagem simples porém cheia de atitude, que combina perfeitamente com o ambiente escolar.

 

2 comentários:

  1. Amoadoro. Estava mesmo a necessitar de um post deste género!
    O meu favorito é sem dúvida o olho de gatinho, uso bastantes vezes♥

    Beijinhos
    kktgirlies.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...