quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tag Filmes ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder e compartilhar com vocês uma tag que eu particularmente amei, e que foi criada pela minha lindonna “Lívia” e quem quiser fazer como a nossa leitora Lívia e criar tags para mim responder fiquem a vontade meninas, eu amo responder a tag's então é só me enviar que eu vou estar respondendo e compartilhado as respostas aqui no blog ok?
E a tag de hoje é sobre filmes uma coisa que eu definitivamente amo se sei que vocês assim como eu também gostam bastante né meninas?! rsrs... Então vamos a tag de hoje? Let’s Go Girls...
1-Qual tipo de filme você mais gosta de assistir?
Gosto de Comédia romântica, romance, filmes de patricinha, animações/Desenhos, Filmes de dança e Street Dance, Filmes lúdicos como Piratas do Caribe e Alice no País das Maravilhas, filmes evangélicos com mensagens positivas lições de vida e historias reais.
2-Qual tipo de filme você não gostar? Por que?
-Não gosto de filmes de luta, porque não tenho paciência de ficar vendo aquelas lutas surreais que o cara apanha, apanha, apanha, e continua vivo rsrs muito fora da realidade rsrsrs.

-Não curto filmes de terro, não que eu tenha medo, mas também acho tudo muito surreal e fora da realidade dos fatos.

-E também não gosto de filmes de comédia apelativa.
3-Você prefere assistir ao um filme sozinha mesmo, com as amigas ou com a família?
Geralmente assisto com minha família principalmente com a minha irmã. Mas muitas das vezes também assisto sozinha mesmo com as minhas cachorrinhas rsrs.
4-Qual é o seu filme preferido?
Serio meninas é impossível dizer qual de fato é o meu filme favorito porque eu tenho vários filmes favoritos. Qualquer dia faço um top 10 com alguns desses filmes pra vocês pode ser?
5-Qual foi o ultimo filme que você assistiu?
“Cartas para Deus” é um filme lindo meninas, eu amei demais.
 
 6-Qual filme você está loka pra ver?
Estou louca para assistir ao filme “Insurgente” pois já vi Covergente, o Divergente e só falta ver o Insurgente rsrs Amo essa serie de filmes.
7-Qual filme que você assistiu mais não gostou nem um pouco?Por que?
Xiiiiiiii meninas tem tantos, mas hoje em dia não perco mais o precioso tempo da minha vida vendo filmes ruins, se nos primeiros 15 minutos de filmes eu não estiver gostando, nem termino de ver rsrs. Mas pior é quando o filme é bom mas tem um final péssimo sabe? Aí da vontade até de quebrar a televisão de tanta raiva rsrs.
8-Qual filme você gostar muito, mas não é muito conhecido?
Bom acho tem vários como por exemplo “Cartas para Julieta” “A filha do Pastor” “As mil Palavras” dentre outros...
9-Um filme que ter fez rir bastante?
“As Branquelas” já vi esse filme mil vezes e até hoje dou boas gargalhadas vendo este filme.
 10-Um filme que ter fez chorar?
“Cartas para Deus” e “Marley e Eu” Serio meninas chorei litros de lágrimas rsrs...
11-Nos filmes sempre tem o mocinho e o vilão. Qual você prefere?
O que for mais bonito rsrs... Mentira gente, o mocinho é claro rsrs.
12-Que tipo de comida você comer quando está vendo um filme?
Como de tudo, até arroz e feijão se tiver rsrs... Mas é claro que uma boa pipoca de microondas sabor manteiga é o meu acompanhamento perfeito para assistir a um bom filme.
13-Qual personagem de filme e o seu crush?
Qualquer filme que tiver Taylor Lautner, Channing Tatum, Zac Efron, e Johnny Depp com certeza eu vou amar rsrs..

 14-Qual filme polêmico dos últimos tempos,você não teria coragem de assistir?
50 Tons de Cinza
 15-Você já assistiu algum filme que não era pra sua idade?
Quando eu era criança devo ter assistido muitos filmes com classificação acima de “12 anos” rsrs... Mas nunca assistir nada que fosse muito fora da minha classificação de idade não, pra falar a verdade eu nem olhava essa coisa de classificação antes de assistir rs.
16-Você assisti filme por diversão,por que amar ou por que não tem mais nada de bom pra fazer?
Acho que fico com as três alternativas citadas rsrs...






3 comentários:

  1. Oi Rê, eu particularmente amo filmes de patricinhas! Parece que eles nos inspiram!!!
    Seus gostos pra filmes são muito parecidos com os meus!
    Então eu queria pedir um post sobre Patricinha mas um post completo tipo um mega manual sabe? Falando sobre tuuuuudo: looks, vergonha, namoros, dia a dia, escola, celular e tudo mais... Bom acho que você vai ter muito o que escrever! Desde já agradeço amiga! Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal,também amo assistir filmes,principalmente de terro e aventura.Também não teria coragem de assistir o filme 50 tons de filme é muito pesado. E faz sim um top 10 de seus filmes preferidos...

    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 tons de cinza não é um filme pesado, muitas pessoas pensam que é tipo um filme com muitas cenas de se** explícito, mas não, para falar a verdade é mais um filme romântico com umas raparigas 😂
      Eu assisti e adorei, quem não se rende aos encantos de Christian Grey e à inocência e doçura de Anna Steele?
      O filme não mostra praticamente nada, apenas os peitos da atriz principal e bundas, mas se você é contra masoquismo, não recomendo...

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...