segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de “Help” e desta vez vai ser em dose dupla, especial para duas lindonnas e leitoras do blog. Então vamos ao primeiro help? Bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
Se é normal? Claro que é normal. Não vejo nada de “anormal” nisso. Nunca vou me esquecer do dia que a minha professora de português conversando com a turma em um clima descontraído, nos disse que ela havia dado o seu primeiro beijo com 20 anos de idade. E todo mundo da turma ficou surpreso e perplexo porque ela era simplesmente LINDA , e todo mundo fez aquela cara de “O que???” “Como assim???” rsrs...
Então acho que não existe uma idade “X” determinada para que certas coisas aconteçam em nossas vidas. Tudo tem a hora certa de acontecer. O fato de nenhum garoto ter pedido para ficar com você não significa que existe algo de errado com você. Nunca se sinta inferior a ninguém por causa disso.
Vocês acham que na minha escola tinha uma fila de garotos pedindo pra ficar comigo??? Claro que não meninas rsrs... E quando finalmente aconteceu, foi com uma pessoa maravilhosa que fez o momento ser inesquecível, e eu sabia que se tivesse beijado qualquer outro garoto antes dele, não teria sido a mesma coisa, não teria sido tão especial. Outro dia ele me viu na rua e me chamou nos cumprimentamos com um abraço bem apertado e conversamos um pouco porque apesar de tudo ou depois de tudo ainda ficou a nossa amizade. E é isso que eu acho bacana sabe, não ficar só por ficar com as pessoas, não é apenas um beijo e chtau, precisa ser mais que isso, precisa ser com alguém que de fato você goste ou que sinta algo por aquela pessoa. Para que aquele momento se torne especial. Idade é apenas números, e se ainda não aconteceu é porque você não é como todo mundo. Acho que Deus esta vendo que você é ESPECIAL de mais para ficar com qualquer pessoa, e tenho certeza que ele já esta preparando o momento certo e a pessoa certa pra você lindonna. Confie em si mesma que tudo acontecerá naturalmente e quando você menos esperar.

Bom, e agora vamos para o segundo help do dia que veio direto lá do meu instagram, boa conferir o recadinho que ela deixou por lá:
Primeiramente e antes de mais nada, preciso dizer que você que esta lendo esse post agora é Linda, linda não, você é uma pessoa maravilhosa!!!
Não importa a sua aparência, ou o seu tipo físico, seu tom de pele ou tipo de cabelo... Você é Linda! Você já parou pra pensar que você é filha de Deus? E Deus é lindo certo? Se ele te fez a imagem e semelhança dele como você poderia ser feia? Dizer que você é feia é o mesmo que dizer que Deus é feio também. Não importa o que digam ou pensem de você, para Deus você sempre foi uma “Princesa linda” e acredite meninas, Deus fica muito triste quanto te vê assim, desanimada e se achando a pessoa mais feia do mundo. Logo Ele olha pra você e pensa:
“Olha só ali a minha filha amada, uma verdadeira obra prima que eu desenhei com minhas próprias mãos. Pensei em cada detalhe da sua fisionomia a e fiz tudo com tanto carinho, e hoje ela esta triste e quando se olha no espelho se sente infeliz com o que vê”
Agradeça meninas por Ele ter te feito exatamente do jeitinho que você é, você pode ate achar que não, mas eu te garanto que você é Perfeita. E existe um propósito para tudo na vida, e até mesmo a nossa aparência está ligado á isso. Não cabe a nós entendermos o motivo sermos assim, mas é preciso aceitar, agradecer, e aprender a começar a se valorizar. E quando vocês fizerem isso, vão conseguir enxergar o quão bonitas são de verdade.

Quanto as nossas insatisfações físicas é claro que existem inúmeras maneiras de melhorar o que nos incomoda e consequentemente com isso aumentar a nossa auto estima. Porém se você esta insatisfeita com alguma coisa, não adianta ficar se lamentando e ir dormir chorando, porque no outro dia você vai acordar com a mesma cara, com o mesmo corpo, com o mesmo cabelo, com o mesmo estilo... Nada acontece como num passe de mágica e da noite pro dia não meninas. Ou vocês acham que aquelas it girls lindas que a gente segue não fazem nada pra ficar daquele jeito? Elas cuidam diariamente da sua aparência, elas cuidam diariamente de seus cabelos, elas malham e levam uma vida saudável, á maioria delas já usarão aparelho nos dentes, e muitas delas já enfrentaram problemas com espinhas e acnes também. E você pode ser como elas se quiser, basta você se empenhar e começar a se cuidar mais e procurar tratar corretamente os pontos que estão fazendo sua auto estima ficar baixa.
Como por exemplo, se as acnes e espinhas são um problema pra você, procure um especialista para começar um tratamento eficaz para eliminar de vez esse problema.
Eu por exemplo sempre tive problemas com o meu cabelo, pois sempre gostei do fato dele ser cacheado mas vivi boa parte da minha vida com ele preso pois não gostava do fato dele ter muito volume, era louca para usa-lo solto mas achava isso impossível. Mas a partir do momento que eu me aceitei e aceitei o volume do meu cabelo, eu comecei a pesquisar a maneira correta de cuidar dele e hoje uso ele solto, aprendi a lidar com o fator volume, e amo cada dia mais cada um dos meus cachinhos crespos. E hoje me sinto muito mais bonita com o meu cabelo solto e volumoso, uma coisa que antes me deixava triste hoje por saber valoriza-lo corretamente se tornou uma das coisas que mais levantou a minha auto estima. Então acredito que tem certas coisas na nossa aparência que é só uma questão de aceitar e saber valorizar da maneira correta meninas.

Não fique preocupada em agradar as pessoas a sua volta, se preocupe em agradar a si mesma. Não importa se as pessoas gostam ou não daquilo que somos. Não estamos nesse mundo para agradar a nenhuma delas e a vida é curta de mais para desperdiçar o nosso precioso tempo fingindo ser algo que não somos só por medo do que as pessoas possam pensar se começarmos a ser o que somos de verdade (nossa deu pra entender o que eu quis dizer aqui????) rsrs acho que deu né meninas rsrs (espero que sim) rs.


Eu sei que o mundo impõe uma certa ditadura de beleza que diz que se você não tiver uma pele perfeita você não é bonita. Se você não tiver um cabelão liso, você não é bonita. Se você não tiver um corpão sarado, você não é bonita. Se você não é uma mulher independente e bem sucedida, você não bonita. Mas você não precisa pensar dessa forma. E nem precisa ficar se cobrando de mais em relação a isso, tipo, ah eu preciso ter um corpo igual ao daquela menina, ou um cabelo igual ao daquela outra ali, sabe? Você precisa reconhecer a sua beleza sem precisar ficar ouvindo que é bonita da boca dos outros, você não precisa chamar a atenção na rua ou ficar ouvindo cantadas todos os dias para se sentir bonita. Nos precisamos nos amar em primeiro lugar, pois a partir do momento que você se ama, se valoriza e se sente bem consigo mesmo, os outros a sua volta também vão passar a enxergar isso em você.
Bom, eu também não muuuuitas amigas com quem possa de fato contar segredos ou desabafar, minha melhor amiga de verdade e a única pessoa que sabe tudo da minha vida é só minha irmã. Mas em compensação tenho um amigo fiel e verdadeiro que além de saber tudo da minha vida, ainda me ama do jeito que eu sou, que é Jesus Cristo. Então por mais que você pense estar sozinha, você não esta. Ele esta sempre contigo, de ouvidos abertos para te ouvir, de braços abertos para te abraçar e de mãos estendidas para te reerguer. Então sempre que estiver triste converse com ele. Ele sempre me ouve e tenho certeza que vai ouvir vocês também.

E precisando de qualquer coisa meu blog estará sempre aqui de portas abertas, ou melhor de páginas abertas para ajudar vocês, inclusive já fiz vários posts falando sobre isso e aqui no blog também tem várias dicas pra levantar a auto estima de vocês vale a pena dar uma olhadinha dos outros posts também, é só dar aquela pesquisada aqui no blog que vocês vão encontrar outros posts ok...


3 comentários:

  1. Estou simplesmente apaixonada por este blog!Vc é muito fofa, Reeh. Super amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente que post maravilhoso! Tenho certeza que ajudou muita gente!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, de verdade, consegui identificar-me com os ambos 'Help'.


    Beijinhos;
    kktgirlies.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...