terça-feira, 9 de agosto de 2016

Barbie Glamour ♥ Avon

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Uma amiga da minha irmã trabalha com Avon, e no mês passado havia feito alguns pedidos na revista e já tinha até me esquecido disso, quando ontem minha irmã chega aqui em casa trazendo o meu lápis de olho da Barbie que havia comprado e eu de cara já fiquei apaixonada por ele meninas, não sei vocês mas eu definitivamente amo lápis preto e depois do rímel este é o meu item de maquiagem favorito, e meu fiel aliado na hora de fazer um bom olho gatinho que diga se de passagem é uma das minhas maquiagens favorita para se usar no dia a dia. Mas então, voltando ao lápis rsrs, eu não me lembro o preço exato desse produto mas foi bem barato. A embalagem pink é super fofinha e quando abri a tampa me surpreendi ao ver que ele ainda tem glitter meninas.

E é claro que eu já estava louca para usa-lo então hoje fiz uma make bem simples, ideal para o dia a dia, escola, faculdade, evento ou trabalho.
A make consiste basicamente em uma sombra cor de rosa, um delineado gatinho que eu fiz usando o lápis preto da Avon coleção Barbie Glamour Teens e é claro finalizei com rímel e pronto.


Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus...

6 comentários:

  1. Reh , ta precisando fazer as sobrancelhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô não lindonna, gosto da minha sobrancelha grossa e cheia assim mesmo ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oii Reh ❤ amei o post e esse lápis é perfeito !!!
    Gostaria que você fizesse um post (ou vídeo) de como você edita suas fotos + seus editores , porque suas fotos são maravilhosas !! Cheguei agora no blog e to amando , já to seguindo ❤ beijinhos Pink !
    Ass: Ana Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Fico mega feliz de ter você aqui no blog e que bom que esta gostando...
      Quanto ao seu pedido, já fiz um post aqui no blog falando tudo sobre minhas fotos e editores neste post aqui:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/04/a-pedido-da-leitora-como-tiro-minhas.html

      Pinkiss

      Excluir
  3. Também amo lápis de olho, e esse glitter dele é perfeito.
    Rê, indiquei você em uma Tag do Prêmio Dardos. Da uma conferida lá.
    (lanacantinho.blogspot.com)

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...