terça-feira, 9 de agosto de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de dar aquele “Help” básico para duas leitoras aqui do blog.
E o assunto do post de hoje é:
 #Escola #Garotos #Relacionamento #Amizade e #Timidez...
Vamos começar com o pedido de uma lindonna aqui do blog esta passando por uma situação um tanto quanto complicada na escola e veio pedir a nossa ajuda meninas. Então vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
Então meninas, é muito normal e super natural o fato de termos mais amigas do que amigos, eu particularmente mesmo sento tímida nunca tive problemas para me relacionar com os garotos, mas sei que o que pode parecer comum e natural para algumas pessoas para outras pode acabar sendo um problema, que felizmente tem solução meninas rsrs... E hoje eu venho trazer pra vocês algumas dicas de como fazer amizades com os meninos. Então vamos a primeira parte do help de hoje? Let’s Go Girls...

O primeiro passo é entre você e você mesma... O fator que mais nos afasta das pessoas com certeza é essa tal da “timidez” que sempre acaba atrapalhando a nossa vida de alguma forma. Por isso comece trabalhando isso dentro de você e assim que você conseguir vencer a timidez com certeza tudo ficara mais fácil, até mesmo se aproximar dos garotos e construir amizade com eles.
Hoje eu não vou dar dicas sobre como perder a timidez porque eu já fiz aqui no blog um post totalmente voltado para este assunto CLIQUE AQUI para conferir as dicas meninas.

Assim como qualquer outro tipo de amizade, sempre nos relacionamos com pessoas que de alguma forma nos identificamos ou que sabemos que tem algo em comum conosco não é mesmo? Com os garotos não costuma ser diferente. Se você é mais estudiosa e quietinha por exemplo, dificilmente se dará bem com aqueles garotos bagunceiros ou engraçadinhos da turma, provavelmente se dará melhor com aqueles garotos mais “nerds” e que prestam mais atenção nas aulas. Então observe os garotos que tenham um perfil parecido com seu, e tente se aproximar deles. Tenho certeza que você se sentirá mais confortável com eles. E provavelmente eles também vão gostar de ter você como amiga.


Não precisa ficar nervosa quando for falar com garoto, acredite meninas eles são mais parecidos com agente do que você imagina rsrsrs... Na vida é preciso saber se relacionar tanto com mulheres quanto com homens, querendo ou não isso faz parte do nosso dia a dia, como por exemplo no futuro quando você tiver um emprego, será inevitável com conversar com o seu chefe ou com os seus colegas de trabalho por exemplo. Então se você ainda tem algum tipo de bloqueio quanto a isso é bom já ir se acostumando e aprendendo a lidar com esse tipo de situação.

Os assuntos que rolam em um grupo de garotos com certeza é muito diferente dos assuntos que rolam nos grupos de meninas. E é claro que vocês podem conversar naturalmente com eles sobre coisas comuns do mundo deles como por exemplo, futebol, jogos de vídeo game, música e filmes... Mas se você não se sentir confortável com alguns assuntos não precisa se sentir obrigada a participar da conversa. Tome cuidado para não se empolgar de mais e acabar se esquecendo de que você é uma “garota”.



 
Bom meninas e agora vamos para a segunda parte do nosso help de hoje que é o pedido da lindonna Alice, mas que tenho certeza que já aconteceu e acontece constantemente com várias meninas rsrs. Então bora conferir o recadinho da Alice:


Bom essa coisa de dicas para conquistar alguém é algo bem relativo na minha opinião, pois sou do tipo que acredita em "DESTINO" e "PESSOA CERTA" mas como saber se a tal pessoa é a certa ou não se não arriscar-mos em conhece-la melhor, e no final das contas se ela não for realmente a pessoa que você deseja, pelo menos pode lhe render uma bela amizade não é mesmo meninas?!! então vamos as dicas? Lets Go Girls...



Como se Aproximar do garoto que você esta á fim.
Bom existem várias maneiras de tentar uma aproximação de uma pessoa. As mais atiradinhas já chegam chegando né rsrs mas quem faz parte do time das Timidas levanta a mão _o/ aí tudo pode ficar mais complicado rsrs
Mas se vocês tiveram algum amigo (a) em comum, já é meio caminho andado com certeza rsrs isso sempre facilita muito na hora de se aproximar daquele de alguém, já que você pode pedir uma forcinha para este tal amigo (a) em comum. E se você conhece ou conversa com alguém da familia dele meeeeelhor ainda rsrs.

As redes sociais também é um ótimo meio para se aproximar de alguém que você esta afim. Você pode adicionar a tal pessoa, dar aquela curtida básica nas fotos dele, deixar um comentário elogiando como quem não quer nada né rsrs e sem contar que você pode puxar conversa com a pessoa através do bate papo, já que você não vai estar cara á cara com a pessoa fica bem mais fácil criar coragem para conversar com ela, mas cuidado para não falar mais do que deve também, por que uma hora vocês vão ter de se encontrar e aí você pode se arrepender de ter falado de mais e vai acabar ficando morrendo de vergonha na hora que você encontrar com ele rsrsrs.

Todas nós sabemos que a aparência  não é tudo, Mas "Beleza não se poe na mesa, mas com certeza ela abre o apetite" rsrs... Você vai se sentir muito mais segura na hora de conhecer uma pessoa se você estiver bem segura de si, e se a sua auto estima estiver lá em cima. Por isso meninas cuide bem da sua aparência, e esteja sempre bem arrumada. Os Garotos/Homens adoram mulheres vaidosas e que se cuidam (mas é claro sem exageros né meninas) rsrs nada de ir para escola como se estivessem indo para uma festa por exemplo. Se arrumar de forma adequada para cada ocasião também é super importante ok?!!!
Cuidados básicos como, Cuidar da pele, fazer as sobrancelhas, ter unhas sempre bem feitas, ter um cabelo bem cuidado, usar um make para realçar seu traços, são hábitos simples e que já fazem uma diferença enorme na mulherada.


Seja o mais feminina possível, os homens se interessam bem mais por mulheres que são delicadas, românticas e femininas. Evite usar gírias quando estiver conversando com ele, e nunca xingue e nem fale nenhum palavão quando ele estiver por perto.
Nunca chegue perto dele e diga algo do tipo: Colé Zé, comé que tá, beleza????
Seja sempre educada: Olá, Tudo bem? Como você está???

Mulheres educadas e com classe sempre encantam os homens.

Os Garotos/Homens adoram Garotas/Mulheres mais descontraidas, que não levam as coisas tão a serio, que sabem brincar, rir e se divertir. Por isso sempre que você for conversar com aquela pessoa que você está afim, tente ser o mais natural possivel, nada de forçar uma cituação para parecer engraçada e nada de ficar rindo de tudo o que ele fizer ou falar se não ao inves de escontraida ele vai acabar te achando uma Palhaça e aí vai ser meio dificil ele te levar a serio né gente.

Agora se você preferir, pode partir pro tudo ou nada. E falar abertamente para ele o que você sente, quem sabe ele também não estava gostando de você sem você saber?!!! O máximo que você pode ouvir é um não, aí é partir pra outra né meninas. E se isso acontecer não fique triste se sentindo a pessoa mais feia do mundo não, quem vai perder a chance de conhecer uma pessoa maravilhosa como você é ele rsrs. E com certeza você ainda vai encontrar uma pessoa maravilhosa que goste de você assim exatamente do jeitinho que você é.

Coisas que não deve se fazer na hora de conquistar um garoto
ok, ok meninas quando estamos amando ou quando simplesmente temos um amor platônico por um garoto, é #fato que ficamos meio bobas, e para chamar a atenção daquele pretendente as vezes passamos do limite e pagamos até mico rsrs por isso aqui vão algumas coisinhas básicas que não devemos fazer nessas horas.

Ser o que você não é: Nunca devemos mudar o que relamente somos só para agradar um garoto, ele precisa saber como você realmente é, até por que se a coisa ficar seria, você não vai conseguir fingir o tempo todo e mais cedo ou mais tarde a sua mascara vai cair e ele vai var que você não nada daquilo que demonstrava ser. Ele precisa gostar e aceitar você exatamente do jeito que você é se não isso nunca vai dar certo.

Tentar chamar a tenção dele: Você esta com suas amigas em um canto da sala, e ele está com os amigos dele do outro lado da sala. Daí você começa a rir alto, e a falar coisas nada a ver só pra ele notar que você esta no mesmo ambiente que ele. no mínimo ele vai achar que você é maluca ou vai pensar que você só que aparecer.

Usar roupa vulgar: A roupa diz muito sobre a personalidade de uma pessoa, e se você colocar uma roupa vulgar só para chamar a atenção dele, com certeza você vai ter a atenção dele, mas ele não vai prestar atenção em você propriamente dito, e sim vai prestar atenção na sua coxa, no seu decote rsrs Por mais que nós mulheres achamos que os homens gostam disso, na verdade homem nenhum quer um compromisso serio com uma garota vulgar. Por isso use sempre roupas que valorizem o seu corpo mas sem precisar apelar para a vulgaridade. Uma mulher elegante, e que sabe se vestir atrai bem mais os olhares masculinos do que uma mulher vulgar.

A maluca das mensagens: Ficar enviando 357 mensagens por dia pra ele, ficar chamando ele toooooodaaaaa hora no " Zap Zap" rsrs encher as fotos dele de comentários, curtir tudooooooooooooo o que ele postar no face, ligar toda hora pra perguntar aonde ele estar e o que ele esta fazendo, uuuffa, calma aí menina, deixa o garoto respirar rsrs... Eles odeiam garotas chiclete.
Ficar perseguindo o garoto: Dá uma de detetive particular do cara e ficar seguindo ele aonde quer que ele vá não é nada legal, e no mínimo ele vai achar que você é uma psicopata maluca e vai sair correndo de você.

Ser Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, chatice ou frescura de mais não é qualidade pra ninguém e só diminui o interesse de uma garoto por você. Pessoas chatas são sempre mal humoradas e estão sempre de cara fechada e isso afasta qualquer tentativa de aproximação da parte dele.
 

3 comentários:

  1. Oie!
    Muito interessante o post, Rê. Espero que ajude a leitora.
    Não pude deixar de notar as mudanças que você fez no layout e adorei. Aonde você conseguiu os ícones das categorias?

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha as imagens no meu computador, mas no google tem vários modelos.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oiii Rêh <3
    EU adorei , confeço que deu algumas risadinhas , eu sou muito chiclete , com todo o mundo , acho que tenho que mudar um pouco rsrsrs

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...