quarta-feira, 15 de março de 2017

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o nosso help vai ser  em dose dupla rsrs... Selecionei logo dois recadinhos para colocar aqui no post, um help mais uma vez é relacionado a escola, e o outro help relacionado a cabelo cacheado. Então vamos conferir o primeiro recadinho deixado aqui no blog Gabi? Let’s Go Girls...
 

Então Gabi, sua lindaaa!!! Primeiramente você precisa saber que po mais que pareça que você esta sozinha, na verdade você nunca esta realmente só, pois Deus estará sempre com você, e esta é a melhor companhia que alguém poderia ter seja na escola ou em qualquer outro lugar.
“Antes só do que mal acompanhado” já dizia este velho ditado popular não é mesmo meninas?!... E se você acha que não vale a pena se relacionar com determinadas pessoas a sua volta, eu realmente não vejo problema algum nisso. Mas é claro que você também não precisa passar todo o período escolar entediada, sem fazer nada esperando o tempo passar. Se você prefere ficar mais sozinha na sua, procure fazer algumas coisas para se distrair e ocupar a sua mente com coisas boas como por exemplo:
Na hora do intervalo/recreio você não precisa ficar parada em cantinho não rsrs. Você pode passar o recreio na biblioteca estudando por exemplo. Digo porque na minha sala também tinha uma garota assim bem na dela também, e eu via que na hora do recreio ela sempre ia para a biblioteca ficar estudando ou lendo os livros de lá, e ela parecia gosta muito de fazer isso. Então fica a dica pra vocês.

Nestas horas vagas na escola o nosso celular pode ser um ótimo companheiro para afastar o tedio e fazer o tempo passar mais rápido. Você pode ouvir suas musicas favoritas, jogar jogos legais, e se você tiver acesso a internet pode ficar lendo matérias legais em blogs, ou acompanhar os vídeos novos dos seus youtubers favoritos por exemplo. Dessa forma as horas vagas na escola vão passar bem mais rápido.
 Mas agora vamos falar um pouco do seu tempo livre fora das paredes da escola? Geralmente a vida de um adolescente se resume basicamente nisso mesmo, ir para escola, voltar da escola, fazer os deveres da escola, estudar as matérias da escola e por aí vai rsrs... isso é completamente normal meninas. Mas é claro que tem alguns jovens que levam uma vida totalmente agitada fora do colégio com direito a muitos passeios com os amigos, festas e baladas todo fim de semana, mas não necessariamente isso seja sinônimo de “Felicidade”. Você não precisa ser popular ou viver rodeada de amigos para se sentir feliz não, e por experiência própria eu digo que sim, é possível ser feliz levando uma vida monótona e diferente da maioria das pessoas da sai idade rsrs. Basta não ficar preocupada com a vida alheia e fazer sempre aquilo que você gosta de fazer.
Se você quer ocupar o seu tempo, pode procurar fazer outras atividades antes ou depois da escola, como por exemplo, fazer algum curso. E se o seu problema é falta do que fazer em casa NESTE POST AQUI tem várias dicas do que você pode fazer para espantar o tédio dos seus dias.

Bom, agora vamos para o segundo recadinho de hoje que foi um pedido especial da nossa lindonna Rôh. Let’s go girls...
 

Então meninas, quem tem cabelo cacheado sofre bastante com essa questão pois muitas vezes finalizamos o cabelo, ficamos hoooooras fazendo aquela fitagem perfeita, vamos dormir, e no outro dia agente acorda com o cabelo tooodoo “detonado” Os cachos amassados, cheio de frizz, e sem definição nenhum. Mas isso dá uma raiva não é mesmo??? Rsrs... Mas calma que dá pra sobreviver a isso e manter o seu cabelo definido e bonito por vários dias. Bsatar tomar alguns cuidados na hora de ir dormir. Por isso trouxe algumas dicas pra vocês sobre isso, bora confeir? Let’s Go Girls...
Eu particularmente não uso, mas muitas cacheadas afirmam por aí que a fronha de cetim faz milagres na hora de dormir meninas. Basta comprar uma fronha de cetim, ou comprar um pedaço de tecido de cetim e envolver o seu travesseiro e pronto. Ela garante que sei cabelo não sobra com o atrito durante a noite, evitando assim que seu cabelo fique bagunçado, sem definição ou cheio de frizz.
Outra dica muito bacana é usar uma touca na hora de ir dormir, e é isso o que eu faço todas as noites meninas. você pode usar uma touca de cetim ou usar uma daquelas toucas fininhas que parecem ser feitas com tecido de meia calça sabe? (eu uso uma dessas) rsrs. E desde de que comecei a usa-la meu cabelo tem durado vários day afters por causa dela.
Entre dormir com o cabelo solto ou preso eu particularmente acho bem melhor dormir com ele preso meninas. Uma ótima opção é fazer um coque beem no alto da cabeça. Mas lembrando sempre de não prender o cabelo muito forte não meninas, e tente não puxar muito a raiz do seu cabelo na hora de prender.
É claro que mesmo fazendo tudo isso o seu cabelo não vai acordar intacto no outro dia não gente. E geralmente você vai ter que dar uma arrumadinha básica nos seus cachos pela manhã, mas nada muito trabalhoso não meninas. Pela manhã basta borrifar um pouco de água ou leave-in nos fios com o auxilio de um borrifador e um pente garfo para soltar os cachos.
E pra finalizar, não fique tãopreocupada com a perfeição dos seus cachos, e saiba que sei cabelo nem sempre vai ficar do jeito que você quer, afinal cqabelo cacheado tem dias que parece que tem “vida própria” rsrs... E só lembrando que com o passar dos dias é normal que o seu cabelo vá perdendo naturalmente a definição dos cachos, e a quantidade de day after depende muito do seu tipo de cabelo, produtos que você usou e maneira como você finalizou o seu cabelo. Tem cachos que conseguem ficar 3, 4 dias definidos, já outros com 2 dias já precisam ser finalizados novamente.

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post, realmente me animou, e sempre sabendo como me ajudar ❤

    ResponderExcluir
  2. oi rê tudo bem???então re é porque eu estou com dois problemas o primeiro é porq gosto de um menino mas nao sei se ele sente algo por mim sabe porque num dia desses eu botei um comentario na foto dele e ele deu um super fora em mim e tambem gosto do amigo dele o melhor amigo dele e agora oque eu faço???e o outro é porq apresentei minha amiga carolina para minha mae e ela nao gostou da minha amiga mas ela é minha melhor amiga que dizer era mas so que eu nao ser amiga dela ninguem da sala vai ser meus amigos pq é sempre assim e agora???vc pode fazer um post amanha 19/03/2017 mim ajundando porfavo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...