terça-feira, 21 de março de 2017

Manual da Patricinha: Morning Routine ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Outro dia fiz um post aqui no blog com um Night Routine para patricinhas, e muitas meninas me pediram pra fazer um “morning routine” também, então atendendo á pedidos, hoje eu trouxe pra vocês um post especial com dicas do que uma patricinha pode fazer durante o período da manhã. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Então meninas acho que o fato de estudar no período da manhã interfere diretamente na sua rotina da manhã. Por isso trouxe dicas tanto pra quem estudo de manhã quanto pra quem não estuda neste período e consequentemente tem essa parte da manhã livre. Então vamos as dicas de rotina manhã pra quem estuda neste período ok...
Isso é basicamente a rotina da maioria das patricinhas que estudam de manhã pois geralmente passam a manhã toda na escola então, não há muito pra se fazer nesse período além de acordar, se arrumar e ir para a escola. Mas se você tem o período da manhã livre, aqui vão algumas dicas do que vocês podem estar fazendo no período da manhã meninas.
Se você não precisa acordar muito cedo, pode aproveitar para dormir um pouco mais rsrs... Mas nada de ficar deitada na cama até a hora do almoço não meninas “xô preguiça” rsrs, eu por exemplo sempre acordo as 7:00hs da manhã, acho que esse é um horário bom pra todo mundo acordar para conseguir aproveitar bem este período da manhã.
Tome o seu café da manhã
Arrume o seu quarto e dê aquela ajeitadinha básica na casa como, por exemplo, varrer o chão, tirar poeira dos moveis e levar o lixo pra fora. Pois como eu já disse pra vocês aqui no blog naquele post Manualda patricinha casa” devemos manter não só o nosso quarto arrumado e sim a casa toda.
Se arrume: Escolha o look do dia, arrume o seu cabelo e faça uma maquiagem caso precise sair, se você for ficar em casa, não tem necessidade nenhuma de ficar maquiada dentro de casa né gente?
Aproveite o período da manhã para se exercitar, fazer uma boa caminhada matinal, ou leve os seus pets para passear um pouco.
Cheque o seu e-mail, atualize o seu blog ou pesquise coisas interessantes na internet.
Como não é aconselhável lavar o cabelo a noite para não ir dormir com o cabelo molhado, aproveite o período da manhã para dar uma atenção maior para o seu cabelo e fazer aquela mega hidratação de vez enquanto. Assim você pode aproveitar o calor do dia para deixar o seu cabelo secar naturalmente.
No período da manhã passa muitos telejornais na tv, aproveite para assistir a um deles para se manter sempre informada do que tem acontecido na sua cidade e no seu país. Afinal Patricinhas não precisam assistir apenas seriados, programas teen e reality show não gente. Uma patricinha de verdade deve ser uma pessoa culta e bem informada também.
Na do almoço faça uma refeição balanceada e saudável.


17 comentários:

  1. Post maravilhoso amiga, estudo a tarde.

    Kisses Pink ❤

    ResponderExcluir
  2. Rê faz um manual da patricinha rotina da tarde.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seu blog, muito fofo ❤❤ faz a rotina e tarde, bjs

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas @apatricinhagils da uma passadinha no meu blog (no Amino tambem) bjs

    ResponderExcluir
  5. Faz uma rotina de uma patricinha que estuda de noite

    ResponderExcluir
  6. amei!eu estudo a tarde!precisava dessas dicas (a maioria eu fazia)mas...aprendia mais um pouco!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu vi seu outro post mas o maximo de banhos que deve tomar por dia são 2.

    ResponderExcluir
  8. Estudo de manhã gracias bis..kisess

    ResponderExcluir
  9. Renata amei as dicas. As dicas para quem estuda no período da manha era para mim seguir mas com essa pandemia (covid-19) não estou indo para a escola e nem participando das aulas online kkkk. Mas obrigada pelas dicas principalmente pela a dica de passear como os seus dogs preciso passear mais com a minha cachorrinha. OBRIGADOO

    Ass: Ana Márcia 14/10/2021

    ResponderExcluir
  10. Como é que a gente faz para ser uma patricinha

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...