domingo, 3 de setembro de 2017

Como Ser Uma Sereia ♥ Estilo Patricinha

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma “Sereia” por aqui hoje? Se tiver levanta a mão _o_
E Patricinha tem alguma? _o/ rsrs

Como vocês já devem ter percebido por aí o sereismo tem estado super em alta e o estilo Sereia tem feito a cabeça de muitas pessoas que gostam deste universo mais lúdico e místico. Aqui no blog inclusive já tem um post completo sobre este estilo com varias dicas e inspirações pra quem deseja se tornar uma sereia rsrs, é só CLICAR AQUI e conferir a postagem caso você ainda não tenha visto.
Mas hoje eu trouxe pra vocês um post recheado de dicas i inspirações de como combinar o sereismo com o estilo Patricinha, que tal uma “Sereia Patty” hein meninas??? Será que estes dois estilos combinam e conversam entre si? Eu acho que esta combinação funciona super bem, e fica bem autentico e diferente também. Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje? Let’s Go Mermaids...


Então vamos começar falando de uma característica super marcante do sereismo que são os cabelos. Que por sua vez são bem longos e impecavelmente bem cuidados meninas. Então se você pretende seguir este estilo mais sereia pode abandonar a tesoura e deixar o cabelo crescer bastante, quanto mais longo melhor, tipo na altura da cintura por exemplo. Caso seu cabelo não cresça com tanta facilidade e rapidez, vocês podem apostar nos apliques para ter cabelos longos num piscar de olhos.
Outra coisa muito marcante no cabelo das adeptas do sereismo são os cabelos coloridos. E como estamos falando aqui de unir o estilo sereia com o estilo patricinha com certeza uma cor que vai cair super bem para estes dois estilos em questão é o cabelo cor de rosa né meninas?! Fica lindo, super sereia e super patty também.
A maquiagem também é um ponto importantíssimo para estes dois estilos. No caso do sereismo o make vem sempre colorido em tonalidades de verde, azul, laranja, amarelo, dourado, roxo e rosa. Tudo sempre com texturas mais cintilantes e metalizadas que remetem as escamas da calda de uma sereia. Já no estilo patricinha o que predomina são makes mais estilo bonequinha aonde feminilidade e delicadeza andam juntas no quesito maquiagem. Portanto para unir estes dois estilos na hora de preparar o make, basta investir em uma maquiagem que remete ao universo das serias, acrescentando toda a delicadeza e fofura do estilo patricinha.


Uma Patricinha de verdade não abre mão de estar sempre com as unhas bem feitas. E para ter unhas de sereia de verdade, que tal apostar sempre em nail arts super lindas que remetem a este universo do sereismo? Fica lindo meninas!!! Aposte em esmaltes com efeito perolado, metalizado e furta cor. Muito brilho, strass e bijus de unhas dão aquele ar mais sofisticado as suas nail arts.

E o que será que uma sereia veste? Será que ela vive o tempo todo com aquele “rabo de peixe” meninas???rsrs Acho que não né meninas rsrs. Por isso o estilo Patricinha chega para trazer um toque mais feminino, fofo e fashionista ao sereismo. Existem muitas peças de roupas que remetem ao universo das sereias, por isso o bacana é combinar tudo isso com esse lado mais feminino e fashion do estilo patricinha. Como por exemplo apostar nas cores que remetem as sereias em peças que sejam mais estilo Patricinha por exemplo. Ou utilizar estampas desse universo marítimo ou peças que remetem a praia combinados com peças mais fofinhas, e fashionistas também. Segue abaixo algumas inspirações pra vocês de looks super patty mas ao mesmo tempo com esta pegada do sereismo.

E para incrementar ainda mais o seus looks, aposte em acessórios fofos como por exemplo aquelas bolsas com formato de concha e pulseiras e colares de perolas.

Uma coisa super diferente e pra lá de fofa que tem deixado os dias frios das sereias d avida real um pouco mais quentinho, tem sido estes cobertores que são em formato de calda de sereia gente. É a coisa mais fofa do mundo que com certeza toda Patricinha precisa ter #amei #QueroUmTambém rsrs

 

E a decoração do quarto de uma Patty Sereia também precisa seguir esta mesma linha de uma decoração mais fofa e ao mesmo tempo remeter ao mar e coisas de sereia. Mas sem perder aquela essência de quarto de patricinha.
 
 

E pra finalizar este post com chave de ouro, nada como assistir a um bom filme de Patricinha que tem tudo a ver com este universo das sereias para nos dar aquela inspiração que estava faltando. E um dos meus filmes favoritos quando o assunto é filme de Patricinha é o filme “Aquamarine”. Que trata da historia de uma Sereia que sai do mar para provar para o seu pai que o amor existe de verdade. Em terra firme ela encontra duas amigas que juntas se divertem muito ajudando sua nova amiga sereia a fazer com que um garoto se apaixone de verdade por ela. É um filme desses bem “bobinho” de adolescente mas que eu amo assistir até hoje rsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...