segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Meu office + Dicas de decoração ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar um pouco sobre decoração hoje meninas?
E no post de hoje eu vim mostrar pra vocês um pouquinho do meu Office.

Então lindonnas, quem me conhece já sabe que eu sou completamente apaixonada por decoração, e estou sempre mudando a cara do meu quarto. Navegando pelas paginas do Pinterest vi várias ideais legais de decoração com quadros e fiquei apaixonada. E como já estava para dar um up no meu cantinho, decidi apostar dessa opção de decoração simples e pratica mas que transforma totalmente qualquer ambiente.

E para decorar o meu office eu só tive que escolher algumas imagens fofas no weheartit e depois imprimir e colocar em molduras. Na hora de escolher as imagens eu selecionei imagens bem femininas e em tons de rosa pastel. Fiz um mix de imagens ilustrativas da Chanel Paris e como estou sem impressora aqui em casa, coloquei as imagens em um pendrive e levei até uma papelaria para imprimir tudo pra mim. Aqui perto da minha casa custou R$ 3,00 para imprimir cada folha (muito caro meninas) porque no centro da cidade eu conseguiria um preço melhor de R$ 1,50 cada folha, mas como estava com presa pra imprimir logo, fui aonde era mais perto mesmo rsrs...
Então o meu office é bem simples, e a decoração consiste nas tonalidades de rosa, preto e branco que são minhas cores favoritas da vida assim né rsrs... Além da parede com estes quadros, tem uma mesinha com o meu notebook, um relógio super fofo e vintage, uma caneca com estampas de bolinha aonde coloco minhas canetas, e é claro que não poderia faltar uma Torre Eiffel se não, não seria meu quarto né? rsrs

 E pra quem quer usar essa dica de decoração existem várias formas de se combinar quadros na parede de forma geométrica para ficar ainda mais bacana. O legal é usar quadros de diferentes tamanhos e formatos para dar um ar mais descontraído a decoração. Olha só que bacana esta imagem que eu encontrei com várias ideias de combinações que podemos fazer:
 
Meninas, usar quadros, principalmente com imagens assim ilustrativas fica um charme só, e é bem simples e baratinho de se fazer e cm certeza vai deixar o seu quarto, bem mais estiloso. Por isso não poderia deixar de trazer mais algumas inspirações pra vocês que eu particularmente #amei. Bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...
 

 

 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...