quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Dicas simples para transformar o seu look ♥

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já perceberam como muitas vezes pequenos detalhes já fazem a maior diferença na hora de compor o nosso look do dia meninas?! Por isso hoje eu separei para compartilhar com vocês aqui no blog 10 dicas super simples que podemos usar para dar um charme a mais no nosso look e deixa as nossas produções um pouco mais diferentes e com uma pegada mais fashion também meninas. Então vamos as diy fashion de hoje? Let’s Go Girls...
Dobrar a barra da calça
Um detalhe super simples mais que faz toda a diferença no seu visual é dobrar a barra da calça para dar um ar mais espojado e style ao look.
 
Dobrar as mangas da blusa
O mesmo vale quando o assunto é blusa de manga longa meninas. Dobrar as mangas da blusa além de deixar o look um pouco mais fresquinho ainda dar um ar mais despojado e style ao seu look.
 
Colocar a blusa pra dentro
Um pequeno detalhe mas que pode dar um up no seu look é colocar um pouco da barra da blusa pra dentro. Ou colocar apenas a parte da frente da blusa deixando o restante solto atrás, fica bem bacana de a blusa for de modelo maiorzinha meninas.
 
Amarrar uma camisa na cintura
Se o dia esta daquele jeito, faz frio, faz sol e você precisa levar um agasalho na bolsa, mas não cabe dentro da sua bolsa, um dica bacana é amarrar na cintura mesmo mesmo meninas. As camisas xadrez, por exemplo, é sempre uma ótima aposta para usar amarrada na cintura e dar um toque mais descontraído e street ao seu look do dia.

Marcar a cintura
Usar um sinto estiloso para dar aquela marcada básica na cinturinha vai sempre dar um up a mais no seu look, e isso também deixa qualquer produção mais feminina também.
 
Meia calça
Eu particularmente amo usar meia calça nos meus looks, pois acho algo simples e ao mesmo tempo muito versátil, pois pode ser usada com saias, vestidos e shorts. Fica lindo e dar um ar todo diferente no nosso look.
Meia calça arrastão
Ainda falando da meia calça, outra dica super fashion e simples é usar uma meia calça de modelo arrastão por baixo de uma calça jeans bem destroyed meninas. O efeito dessa combinação é um look fashionista e despojado ao mesmo tempo.
Dar um nó na blusa
Uma dica super bacana para se usar é dar um nozinho na barra da sua blusa meninas. Dessa forma a peça ganha um visual novo e mais style.
Soltar as alças do macacão
No caso de macacão, macaquinho ou jardineiras, uma dica legal é soltar as alças da peça. Vocês podem desprender apenas um dos lados ou os dois lados se preferir.
Óculos de sol
Por fim meninas uma dica mega simples e que deixa o seu look mais estiloso é pendurar o seu óculos de sol na gola da sua blusa.


3 comentários:

  1. Renata, tenho quase 11 anos e sou super patricinha, só que sou meio peludinha nas pernas e minha mãe não me me deixa depilar, por isso que não gosto de usar muita calça com a barra dobrada porque tenho vergonha..... bem, kisses 💋

    ResponderExcluir
  2. Renata, tenho quase 11 anos e sou super patricinha, só que sou meio peludinha nas pernas e minha mãe não me me deixa depilar, por isso que não gosto de usar muita calça com a barra dobrada porque tenho vergonha..... bem, kisses 💋

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Sempre leio seus posts e me ajudam bastante, seria legal se você fizesse o material escolar sétimo ano.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...