segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A Pedido da Leitora: Looks com Saia ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de looks com saia levanta a mão _o/
Eu particularmente amo. E no post de hoje venho atender a um pedido de uma leitora aqui do blog que me sugeriu um post justamente sobre isso meninas. Mas antes bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas, para atender ao pedido da nossa leitora e também para inspirar todas vocês, selecionei vários looks com saia para diversas ocasiões diferentes, bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Começando pelos looks com saia para usar na escola. Confesso que é bem difícil encontrar looks com saia para usar durante o nosso dia a dia escolar. Mas é claro que sim, é possível usar esta peça em looks escolares, combinados com o uniforme da escola ou não. E acrescentando um pouco de estilo e informação de moda para deixar o look mais confortável e estiloso. No caso dos looks com saias para escola, é sempre importante dá preferencias a modelos de saias mais confortáveis e que não seja tão curta. Combinar a saia com tênis estilo all star ou Adidas deixam o look mais despojado, estilosos e confortável meninas. Se preferir pode optar por usar um shortinho de malha por baixo da saia para dar mais segurança e prevenir imprevistos desagradáveis na escola.



Quando o assunto é festa, é bom que a gente pode exagerar um pouco na produção não é mesmo? E se o look for com saia uma ótima opção é usar saias rodadas bem estilo princesinha para deixar o seu look feminino e extremamente fofo

Para aqueles looks de passeio podemos montar looks mais descontraídos e divertidos com saias coloridas e estampadas para deixar o look mais alegre.


Mas quando o assunto é trabalho meninas, o look precisa seguir uma linha mais seria e formal. Por isso opte sempre por saias na altura do joelho ou de comprimento midi. Evite saias muito coloridas ou com estampas chamativas demais.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. Amei ♡♡ obrigada pelo post :3

    Fica com Deus reh :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar saia, lindos looks ♥

    Kisses Pink

    www.pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi renata. Meu nome é Anabela eu vou fazer 12 anos e o meu niver vai ser inspirado no tema patty e eu queria algumas dicas de roupas de festas para pattys , e dicas tambem de como ser uma patty com 11(12) anos. Desde ja eu agradeço. Bjs fica bem

    ResponderExcluir
  4. oiii! tudo bem? bem, vim fazer um pedido para vc! eu quero saber como posso ser delicada/feminina usando tênis, calças (looks bem tumblr, bad girls etc) ? quero muiiiito saaber! desde já agradeço!
    beijinhosss
    fique bem!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...