sábado, 9 de setembro de 2017

Comprinhas ♥ Fashion and Pink

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como já faz um tempinho que não trago posts de comprinhas aqui para o blog, hoje decidi vir compartilhar com vocês algumas coisitas que comprei neste fim de semana. Aproveitando que as lojas por aqui em Belo Horizonte já estão trocando as coleções de inverno para Primavera/Verão e isso sempre é sinônimo de promoções, ponta de estoque e é claro, muuuitas novidades fashion para encher nossos olhos rsrs...
Então vamos ao post de hoje??? Let’s Go Girls...

Começando pelos meus novos “Keridinhus” Adidas Super Star.
Quem disse que não tem tênis Adidas para as Patricinhas??? Porque o que dizer desses dois tênis super fofos que eu encontrei meninas?! Um Adidas Super Star branco com detalhes pink e outro todo cor de rosa trabalhado no glitter gente...
 
 
E como eu disse ali no comecinho do post, nessa temporada de troca de coleção das lojas agente sempre acaba encontrando peças ótimas um precinho mais ótimo ainda!!! Estou #ilove por estes dois vestidos lindooooooooooooos que eu encontrei com o preço remarcado.
Na C&A comprei esta blusa super fofa da Barbie cheia de estampas do logo da barbie, com detalhes em paetês e amarração na barra #MuitoFofa #amei
E é claro, comprei mais uma calça jeans destroyed, porque jeans rasgado nunca é de mais no meu guarda roupas, pois amo looks mais despojados com calça jeans assim meninas.
 
Na loja de bijus, comprei um cílios postiços super fofo, um delineador/sombra cor de rosa com glitter da Playboy e um estojinho de joias de unhas que eu estou completamente apaixonada e louca para usar logo, pois como vocês bem sabem, amo usar bijus de unhas nas minhas nail arts.
 
 
  
E estes dois copos liiiiiiiiiiindos finalizam as minhas comprinhas de hoje meninas!!!



 Por hoje é só meninas, bom fim de semana e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Help princess
    Por favor faz material escolar de patricinha 8 ano obs: uso fichario bjs obgd

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog, sera que vc poderia tipo fazer um post mostrando mais ou menos a decoração do quarto de uma patricinha?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...