domingo, 3 de setembro de 2017

Manual do tênis branco ♥ Como usar e combinar

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Adidas, Vans, Nike ou All Star... Não importa o modelo do tênis meninas, o importante é que ele seja branco rsrs.
Siiiim, como vocês já devem ter notado, os tênis de cor branca esta super em alta. E confesso que eu particularmente #amo essa tendência meninas! Os tênis brancos além de serem super versáteis pois combina com tuuuuudo, ainda tem o poder de deixar qualquer look mais estiloso e com aquela pegada de look gringo que agente tanto ama né? E por isso no post de hoje trago algumas dicas para compartilhar com vocês de como vocês podem combinar e usar o seu tênis branco em looks super femininos, despojados, e acima de tudo confortáveis também. Ideais para se usar no dia a dia, na escola, passeio, trabalho ou seja lá qual for a ocasião meninas rsrs. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go girls...


Então lindonnas, a primeira dica relacionada a looks com tênis branco é que sim, tênis branco esta super em alta, mas agora tênis branco “Sujo” com certeza não se encaixa em nenhum padrão de moda meninas rsrs. Por isso a primeira dica que com certeza vai fazer a maior diferença nas suas produções é deixar sempre o seu tênis bem limpinho e bem branquinho meninas. Os tênis de cor branca geralmente tendem a sujar com muito mais facilidade por isso devem ser lavados com mais frequência, caso não dê tempo de lavar o tênis pelo menos passe um pano úmido para retirar aquela sujeirinha do tênis antes de sair de casa ok meninas?!


Uma combinação que eu definitivamente aaaamo e uso muito no meu dia a dia é combinar os meus tênis branco com vestidos e saias. Uma combinação que muita gente ainda torce o nariz mas que eu particularmente acho bem estiloso e muito feminino ao mesmo tempo. Vale a pena apostar em looks com essa pegada mais delicada e despojada, fica lindo meninas! Ah e não importa o modelo da saia ou do vestido, longo, médio, curto, soltinho ou colado, o tênis branco vai bem com tudo mesmo gente, #Sério.


Outra combinação bem confortável que eu amo, é combinar tênis branco com leggie preta meninas. Ideal para se usar no dia a dia, para aqueles dias em que só buscamos um look que nos proporcione conforto e estilo na medida certa.


Para os dias mais quentes uma excelente combinação é tênis branco e shorts.


E é claro que não podemos deixar de falar daquela combinação infalível de estilo e atitude dos looks compostos por tênis branco e jeans destroyed não é mesmo? Eu simplesmente aaaaamo essa combinação que deixa o look super style e bem despojado também.

E se você não curte muito essa coisa de jeans rasgado, tudo bem. Pode usar o seu tênis branco com qualquer calça jeans básica que seu look vai ficar bem mais estiloso lindonna.


E o seu tênis pode ser usado com calças de outros tecidos também que seja o jeans. Até mesmo peças mais casuais e descontraídas ficam super bem com um bom tênis branco nos pés.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...