sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A Pedido da Leitora: Como se preparar para a "Volta às aulas" ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, ansiosas para as aulas começarei logo??? Espero que sim, eu pelo menos estou rsrs... E por isso preparei mais um post de volta às aulas pra vocês. E o post de hoje foi sugestão de uma leitora lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas, para atender ao pedido da nossa leitora hoje trouxe algumas dicas do que fazer e de como se preparar no ultimo fim de semana que antecede à volta as aulas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girs...

Tire o dia para descansar: Pra quem definitivamente aproveitou muuuuuuito as férias e fez tudo o que tinha pra fazer, passeou, viajou, se divertiu, e acabou ficando muito cansada, aproveite o ultimo fim de semana de férias para não fazer absolutamente nada e ter aquele merecido descanso para renovar as energias para enfrentar a maratona de aulas que esta por vir.

Mas se você aproveitou as férias justamente para descansar e não fazer nada, aproveite os últimos dias de férias para fazer o que eu você mais gosta de fazer. Pode ser um passeio, algum programa com a família ou amigas... Afinal fazer o que a gente gosta sempre nos deixa feliz e de bem com a vida. E gente feliz com certeza enfrenta a maratona escolar com mais bom humor e disposição não é mesmo?!
E para chegar arrasando logo nos primeiros dias de aula, a minha suuuuper dica é tirar o domigão para cuidar da beleza e fazer aquele spa em casa básico que a gente ama.
Aqui no blog já tem um post completo de como fazer um spa em casa vou deixar o link da postagem aqui pra vocês conferirem CLIQUE AQUI mas basicamente é cuidar da beleza mesmo meninas, fazer coisas como:
Hidratar o cabelo
Fazer aquela fitagem bafoh pra realçar os cachos, ou aquele escova com chapinha pra deixar a cabeleira Diva.
Fazer as unhas, das mãos e dos pés.
Esfoliar a pele
Cuidar do rosto
Fazer as sobrancelhas
 
Aproveite também para escolher o look que você vai usar no primeiro dia de aula. E o mesmo fale para o penteado e make que você pretende usar.

Organize o seu material escolar e deixe tudo separado para o dia seguinte.
Alimente se bem, com comidas leves e saudáveis para ter mais disposição na hora de enfrentar a maratona escolar.
Tenha uma boa noite de sono e durma mais cedo para acordar no outro dia renovada e pronta para arrasar no seu primeiro dia de aula.

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...