segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Como Customizar suas Roupas com Esmalte ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quando eu falo que esmalte não serve só para pintar as unhas, e que ele tem mil e uma utilidades ninguém acredita em mim... rsrs
Hoje trouxe pra compartilhar com vocês uma Diy Fashion super fofa aonde vamos usar justamente esmalte para deixar nossas roupas cheeeio de corações e inspirando amor por aí rsrs. Eu customizei um short jeans básico que eu já tinha em casa e o passo a passo dessa customização vocês conferem no vídeo abaixo meninas, é só dá o play aí meninas, let’s Go Girls...



 
Então meninas, eu customizei meu short jeans, mas acho que esta dica vale para qualquer outra peça de roupa, shorts, calças, jaquetas, colete jeans, e blusas. Basta usar a criatividade na hora de customizar para criar novas estampas e combinação de cores que combine mais com o seu estilo. Por isso trouxe mais algumas inspirações pra vocês olha só que lindas ideias:


 

2 comentários:

  1. Gostei ficou lindo Reh, mas na hora de lavar não vai sair??

    ResponderExcluir
  2. Oii Reh queria pedir um post urgente um help na verdade. Eu já pedi em outro post mas vou pedir de novo eu tenho uma mania muito feia, roer unhas. Eu sou ansiosa e isso me deixa muito mal porque amo unhas decoradas e delicadas vejo as fotos na internet e quero decorar as minhas tbm mas roendo elas não dá. Eu vou começar a estudar logo logo e quero chegar com as unhas bonitinhas faz um post pra mim de como parar de roer please estou desesperada não quero chegar na escola com as unhas assim :(

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...