quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Volta as aulas 2018 ♥ Make e Penteados inspirados na Ariana Grande


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sim, eu sei que estamos de férias, mas também sei que muitas passam as férias buscando inspirações para arrasar durante todo o decorrer de mais um ano letivo na escola não é mesmo meninas? rsrs...
Bom, aqui no blog já tem um vasto conteúdo em posts relacionados a este assunto “Volta as aulas” e o que não falta pra vocês aqui no blog é inspirações sobre este tema. Pra quem chegou agora aqui no blog é só dar uma pesquisada aí nos posts mais antigos ou pesquisar alguma palavra chave aqui no blog que você vão encontrar bastantes dicas e inspirações para arrasarem na escola.
Mas assim como todo ano, eu sempre busco trazer novos posts, conteúdo e inspirações pra vocês que seeeempre me pedem posts relacionado a “Volta as aulas” por isso para iniciar nossos posts com este tema, já vamos chegar, chegando, porque as inspirações que eu separei pra vocês desta vez vai ser inspirada nada mais nada menos que na nossa linda, e diva “Ariana Grande” meninas.

Que tal makes e penteados para escola, totalmente inspirados na Ari ??? É ou não é pra arrasar no colégio em lindonnas? Rsrs... Então sem mais enrolação e blá, blá, blá, vamos ao post e as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

Maquiagem para escola, inspirado na Ariana Grande
O bom da maioria das makes da Ariana é que não é nada tão elaborado que nós reles mortais não possamos fazer também rsrs. Uma pele bem feita com base e pó, um pouco de sombra, um olho gatinho, rímel e batom já são suficiente para reproduzir uma maquiagem “Bafoh” á lá Ariana grande meninas. Olá só que lindas estas inspirações de make que separei pra vocês.

  
Penteados para escola, inspirados na Ariana Grande
Sou apaixonada pelo cabelão da Ari. E assim como eu ela também adora um penteado fofo e diferente. Pra quem não que sempre usar o mesmo cabelo solto de todo dia, vale a pena apostar em penteados femininos e cheio de estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...