quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A Pedido da Leitora: Penteados para à escola ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Volta às aulas chegando e todo mundo já começa a pensar no que vai usar nos primeiros dias de aula não é mesmo??? E hoje eu vim atender ao pedido de uma lindonna aqui do blog que me pediu inspirações de penteados. Mas antes bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia meninas:

 Então meninas, para atender ao pedido da nossa leitora e também para inspirar todas vocês que acompanham o blog, hoje trouxe pra vocês alguns penteados lindos para arrasar na escola. Afinal ninguém é obrigado a usar o cabelo do mesmo jeito todo santo dia, e para inovar e dar aquele up no visual, nada como um penteado simples para complementar sua produção. Então vamos às inspirações de hoje? Principalmente se você assim como a nossa leitora também tem cabelo ondulado curto ou médio. Let’s Go Girls...




5 comentários:

  1. Oi Rê, tudo bem? Sei que não gosta de falar de vida pessoal, mas como sua leitora a muuuuuitos anos (acho que desde que começou com o blog) acabo tendo muita curiosidade sobre vc, é aquela coisa de já se sentir amiga msm sabe? Você nos inspira tanto a sermos melhores, que é impossível não querer saber um pouquinho mais de vc. Então pensei o seguinte, faz aqui no blog, um 50 fatos sobre mim, assim vc não precisa “falar da sua vida” pq pode responder bem rapidinho as questões que vc msm achar que deve.( tipo : 1 idade, tenho 20 anos . 2 trabalho: trabalho com crianças e no futuro pretendo ser professora e etc. só exemplo rsrs ) Enfim Rê , é só uma ideia rsrsrs Eu iria amar, e certamente todas as suas leitoras tbm iriam conhecer um pouquinho mais sobre vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonna...
    De fato não gosto de falar da minha vida pessoal rsrs... Entendo a curiosidade normal de todas as leitoras e seguidoras em querer me conhecer melhor. #PedidoAnotado vou ver o que posso estar compartilhando com vocês em um post de 50 fatos sobre mim, mas já adianto que as cuiriosidades mais frequentes por motivos pessoais não vou poder revelar rsrs...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA. ADOREI.😍

    ResponderExcluir
  4. oi, meu nome é juliana e tenho 12 anos ,eu acabei de sair da escola que eu amo e que eu era eu mesma, só que a nova escola que eu estou não consigo ser assim ,eu não consigo me enturma e fico
    muito nervosa quando vou falar com alguma pessoa. as vezes eu choro no banheiro e falo que tá tudo bem pra minha família. por favor me ajude😓

    ResponderExcluir
  5. oi re eu só queria agradecer pelas suas dicas maravilhosas e dizer que me ajudou muito esse blog . eu
    consigo ser eu mesma e au mesmo tempo linda uma coisa que eu nunca sentir. obrigada de coração e bjs.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...