quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu Help??? Rsrs...
Bom meninas, então bora lá conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:
Sinceramente meninas eu não entendo como o nosso estilo ainda é um fator tão determinante quando o assunto é amizade. Eu nunca passei por nada parecido com isso. Quando eu era mais nova, eu era extremamente patricinha e todos sabia disso, pois nunca fiz questão de esconder o meu estilo pra ninguém. Mas as minha melhore amigas, uma era super “Piriguete” (Mas ela era uma Piriguete do bem vai) rsrs... A outra era super Nerd rsrs... Tinha uma mais roqueira, e as outras eram mais normais rsrs... E a nossas diferenças de personalidade e estilo nunca interferiu na nossa amizade pois o sentimento era verdadeiro e acredito que amigas de verdade não se importam com o seu estilo, e independente de qual ele seja elas vão sempre te respeitar, te aceitar, e gostar de você exatamente da maneira que você é. Se alguém começa a se incomodar com o seu estilo, ou tenta te fazer mudar é porque no fundo essa amizade nunca foi verdadeira e com certeza futuramente essa relação não será boa pra você.


Mesmo minha melhor amiga sendo super “Piriguete” eu sempre fui muito na minha sabe? E os garotos sempre chegavam nela e tal, muitas das vezes euzinha aqui até servia de cupido nas paqueras dela, no fundo era até divertido essa coisa toda rsrs mas em momento algum eu me deixei influenciar por isso. E como eu também era a melhor amiga dela, ela sempre me contava tuuuudo da vida dela, me pedia ajuda, conselhos e tudo mais, a gente era muito diferente uma da outra, mas nos dávamos muito bem (éramos praticamente irmãs) e acima de tudo uma sempre respeitou o estilo e a personalidade uma da outra, nunca criticamos uma á outra. E como eu sempre fui muito segura de mim, nunca tive vontade de ser como ela, ou de fazer as coisas que ela fazia. Por isso acredito que o grande segredo é exatamente isso, conviver com pessoas diferentes de você, mas estar sempre segura de quem você é e de qual é o seu estilo. 


Não é porque somos patricinha que devemos conversar apenas com outras patricinhas também. É claro que geralmente vamos nos dar melhor com aquele grupo de pessoas que a gente se identifica mais, ou que vive em um mesmo universo que o nosso. Mas podemos nos dar bem com qualquer pessoa. Basta não ser “Maria vai com as outras” e fazer tudo o que os outros fazem. Por exemplo: Você é super feminina e educada, e as suas amigas não são como você e vivem falando palavrões e gírias. Mas você não precisa começar a falar palavrões e gírias também só porque esta andando com elas. Se suas amigas falam palavrões problema é delas, você não precisa começar á falar como elas. Se suas amigas ficam com um monte de garotos, você não precisa ficar com um monte de garotos só para ficar mais parecida com elas. Se suas amigas gostam de funk, e daí??? Cada um escuta o que quiser, mas você não precisa ficar ouvindo o que não gosta só porque suas amigas ouvem aquilo entende? Você tem que fazer o que você gosta e não o que suas amigas fazem. Você tem que estar segura de si, e ser sempre você mesma, para não se tornar “Maria vai com as outras” ou uma simples copia das suas amigas.


E por mais que você seja madura a posto de se relacionar super bem com pessoas diferentes de você, pode ser que a outra pessoa não seja tão evoluída quanto você e ainda defenda a tese de que para andar com ela as pessoas devem ter o mesmo estilo que ela. E se ela for do tipo de gente que julga os outros sem conhecer então piorou meninas rsrs... Aí fica difícil lidar e conviver com pessoas desse tipo, e infelizmente não podemos mudar a cabeça dos outros, então nestes casos vai ser muito difícil conseguir consolidar uma amizade verdadeira aí. Procure se relacionar com pessoa assim como você que não são tão mesquinhas a ponto de ficar criticando e julgando a outra pessoa só pelo seu estilo ou pelas roupas que elas vestem. Gente evoluída, e inteligente não pensa e nem age dessa forma.


Não existe formula secreta para “Chegar chegando” ou para assumir de vez o seu estilo. Basta simplesmente ser você mesma e pronto. Vai ter gente que vai gostar? Vai... Vai ter gente que não vai gostar? Vai também rsrs... A vida é assim e temos que estar preparadas pra lidar com esse tipo de situação, pois é impossível agradar a todos. Mas Não devemos deixar de ser nós mesmos por medo do que vão pensar de nós. A vida é curta de mais para não usar o que a gente quer usar, ou não ter o estilo que a gente gostaria de ter.

 

4 comentários:

  1. Adorei ❤ Faz um texto falndo dos materiais escolar que você vai compra e quando compra mostra pra gente bjus

    ResponderExcluir
  2. miga preciso muito de um HELP SEU para meus penteados eu nunca consigo nada direito no meu cabelo. ele é ondulado e bate meio nos ombros. agora que está começando as aulas preciso de SUPER dicas
    obrigada 😌 bjus


    ondulado e curto e agora que está começando aulas preciso de super dicas

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...