quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Unhas Kawaii ♥ Nail art facil de fazer


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E para começar o ano com a “mão direita” rsrs, uma nail art super fofinha e muito fácil de fazer.
Para esta semana o tema escolhido para decorar minhas unhas veio lá do japão e segue aquele estilo Kawaii que eu particularmente #amo e acho fofo.
 
Para desenhar estas carinhas nas minhas unhas bastou esmaltar as unhas com duas camadas de esmalte branco, os olhinhos e a boca eu fiz utilizando esmalte preto e um pincel fino. Os detalhes do brush nas bochechas fiz utilizando um esmalte rosa bem clarinho. E finalizei tudo com uma boa camada de base estra brilho e pronto meninas. Para cada unha eu fiz as carinhas com “expressões” diferentes uma das outras para deixar a nail art mais divertida. 
Ah e na unha do dedo anelar eu também usei alguns strass de florzinha pra deixar a decoração ainda mais cute.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...