quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Esmaltes Unicorn Nail DNA Italy ♥ Unhas de Unicórnio

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem ama esmaltes levanta a mão _o/
Quem ama unicórnios levanta a mão _o/
E quem ama novidades e lançamentos levanta a mão ae \o/ rsrs...

Então meninas no post de hoje vim compartilhar com vocês uma novidade no mínimo #MuitoFofa meninas. Recentemente a DNA italy lançou uma linha de esmaltes com cobertura brilhante inspirados em nada mais nada menos que nos unicórnios. São 6 cores diferentes de esmaltes, e função de cada um deles é serem usados por cima de qualquer esmalte para deixar nossas unhas com um efeito lindo e fofo. O nome dessa coleção é “Unicorn Nail”



Assim que fiquei sabendo dessa novidade já fiquei loucaaaaa para comprar os meus esmaltes de unicórnio, mas quem disse que eu encontrava os danadinhos por aqui meninas rsrs... Fui em todas as perfumarias perto da minha casa e nada. Até que minha irmã linda encontrou os dois últimos esmaltes da loja em uma perfumaria no centro da cidade e trouxe-os para mim. Não preciso nem dizer que eu amei né?! O esmalte “Amor” tem uma cobertura com efeito de reflexo roxo. Já o esmalte “Doce” tem uma cobertura que proporciona um reflexo dourado.


Todos os esmaltes da linha são bem “ralinhos” e translúcidos por isso acredito que não funcionam se usados sozinhos na unha. O legal é usa-los sempre por cima de algum outro esmalte que combine com o efeito proporcionado por eles. São bem fáceis de serem aplicados nas unhas e a cobertura é perfeita.


E como eu já estav louca para estrear os meus esmaltes, na duvidada de qual cor usar primeiro, acabei usando as duas cores de uma só vez meninas fui intercalando um esmalte em cada unha rsrs. Primeiro esmaltei minhas unhas normalmente com duas camadas de esmalte rosa claro, e em seguida esmaltei apliquei os esmaltes da DNA Italy Unicorn Nail por cima.


Aaaah... Eu amei o resultado final meninas, realmente fica lindo e lembra muito essa vibe dos unicórnios mesmo.
 

6 comentários:

  1. Para tudo!!! Que esmalte maravigold é esse?! Já quero pra mim! Será que encontro ele aqui na PB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu custei encontra-los aqui em Belo Horizonte mas não custa nada procurar, quem sabe vc encontra po ai na sua cidade tambem.

      Excluir
  2. Para tudo!!! Que esmalte maravilhoso é esse?! Apaixonei! Já quero para mim, com certeza! Mal consigo escolher entre o amor e o doce, rsrs. E você Rê já tem um preferido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são muito perfeitos estou apaixonada por eles. Pena que não encontrei os outros esmaltes da linha pra comprar...

      Excluir
  3. Hii Princess!! I love you and seu perfect blog!
    Queria pedir para dar dicas de como deixar seu pc mais patty e bem cute..

    Não é tipo enfeitar e tals, era deixar a barra de tarefas dele numa cor cute, mudar COMPLETAMENTE TUDO e deixar bem cute? Obg e fique com deus princess beauthiful!! ^^ <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...