quinta-feira, 14 de maio de 2020

A Pedido da Leitora: Minha Rotina de Quarentena ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas, como tem sido a rotina de quarentena de vocês???
No post de hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog e vim falar pra vocês como tem sido a minha.

Então meninas, mesmo em quarentena, eu e o meu marido acordamos tipo assim, suuuuper cedo, 5hs da manha a gente já esta acordado. Como eu não preciso mais sair de casa 6 horas da manhã, a gente fica na cama enrolando, conversando, ouvindo musica ou vendo tv.
Lá pelas 6:30 a gente levanta e eu preparo o café da manhã. E aproveito para conferir os recadinhos que vocês deixam aqui no blog, e dou uma olhadinha no instagram.
7:00 horas o meu marido sai para trabalhar e eu vou estudar. E por causa da pandemia minha faculdade esta tendo aulas online ao vivo todos os dias com os professores nos mesmos horários das aulas presenciais. Então geralmente eu fico de 7 até as 10:30 no computador tendo aula online meninas. Confesso que estudar a distância é um pouco complicado, mas eu estaria mentindo se dissesse que não estou gostando sabe rsrs... Primeiro porque eu economizo mais de R$200 reais de passagem de ônibus evito pegar ônibus lotado todos os dias, e segundo porque não preciso vê a cara de pessoas “irritantes” todas as manhãs o que poupa muito a minha saúde mental rsrs... Sinto falta apenas dos meus professores que são excelentes fora isso estou amando estudar em casa.
Depois que acaba a aula, eu vou arrumar a casa, vou na casa da minha mãe conversar um pouco com ela e separo as coisas que eu vou preparar para o almoço, coloco a carne de molho, separo os legumes e coisa e tal rsrs...
 
Lá por volta de 12:00 eu começo a prepar o almoço. E quando o almoço esta pronto eu mando um zap pro eu marido chamando ele para vir almoçar, já que ele trabalha perto da nossa casa a gente sempre almoça juntos.
Depois do almoço o meu marido volta a trabalhar e eu tiro a parte da tarde para assistir jornal, vê tv, descansar um pouco, cochilar no sofá rsrs, ou fazer algumas tarefas da faculdade. Ou aproveito para preparar posts para o blog. Também aproveito para lavar vasilha ou fazer alguma coisa de casa.
Ao cair da noite eu tomo o meu banho e faço aquela rotina básica de cuidados diários de cuidar da pele, do corpo, do cabelo, unhas e coisa e tal...
Quando o meu marido chega do trabalho a gente prepara alguma coisa gostosa pra gente comer, e fica grudadinho no sofá vendo tv e depois vamos dormir.
Então meninas, é claro que cada dia é um dia, e que nem sempre a rotina é a mesma, mas num dia comum geralmente esta tem sido a minha rotina dentro de casa de quarentena.

9 comentários:

  1. Amei o post♥️♥️♥️♥️ Da uma olhada no meu blog: https://marinagianini.blogspot.com/

    Eu ainda n sei se vai dar para ver o post q eu fiz hj, por enquanto, foi o único post q fiz

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!!! Você sumiu... Que bom que voltou, senti sua falta. Amo ver sobre sua rotina, seu dia a dia... É muito bom a forma que você passa as coisas, gostoso de ler e ver pq vc é muito caprichosa. Hoje sonhei que você brigava na escola com uma menina lora e uma morena, por conta de um trabalho kkk ai vc chamou elas de cobra e elas se transformaram em cobras kkkkkkkkk ai ai ... no mais é isso. beijinhos amo vc. Pedido de post: fazer aqueles challenges de maquiagem e cabelo, cada hr com um penteado e uma make, e ai troca pra uma amiga, sabe? eu amo!!!E pode falar também dos seus aplicativos preferidos para ajudar a organizar sua rotina ?
    Bjs Ray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de rir com o seu sonho rsrs já pensou ???
      E sobre os pedidos de post vou procurar saber mais sobre esses challenges e sobre os aplicativos, eu não uso nenhum aplicativo de organização não.

      Pinkiss💋

      Excluir
  3. Oi re, eu fico vindo no blog todos os dias, voce podia avisar no intagram quando tiver post novos. obrigada pink kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh lindonna, as vezes eu aviso nos stories rsrs, mas vou criar este habito sim, pode deixar...

      Pinkiss💋

      Excluir
  4. Rêh, faz o tutorial daquele rabo de cavalo que você estava usando naquele outro post dos vestidos do brechó, eu PRECISO saber como você faz pra ele ficar enorme daquele jeito ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Amei o post.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  6. Minha rotina de quarentena é basicamente comer e dormir o dia inteiro, aqui em Curitiba faz muito frio então eu nem saio da cama, as vezes ligo a tv e assisto alguma coisa mas fico principalmente no celular.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...