quarta-feira, 13 de maio de 2020

Achados de Brechó #6 ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Saudades meninas??? Eu sim, de todas vocês e também do blog. A gente acha que com essa coisa de “Quarentena” a gete vai ter mais tempo né #SóQueNão rsrs... Bom, pelo menos eu imaginava que ficando mais tempo em casa consequentemente teria mais tempo para descansar, relaxar e aproveitar pra fazer posts e vídeos, no entanto o que aconteceu comigo foi justamente o contrário meninas, parece que ando mais cansada e atarefada do que antes rsrs. Estudar a distância de forma online demanda um senso autodidático muito grande se não sua rotina de estudos vira uma bagunça. Cuidar de uma casa também demanda muita disposição e tempo, principalmente se você é uma pessoa que gosta de tudo organizado assim como eu. Tem que separar um tempinho pra família, pro marido, pras cachorrinhas, e é claro, aquele tempinho pra gente se cuidar e relaxar  também né meninas? Afinal, ninguém é de ferro e não é porque a gente casou ou porque estamos em casa que vamos nós descuidar daqueles cuidados e rotina de beleza diária que nós mantem sempre belas e plenas rsrs. E com isso ando tão cansada que acabei não conseguindo atualizar o blog diariamente como eu gostaria meninas #Sorry... Mas agoro que tudo esta mais tranquilo por aqui, e já estou me adaptando a nova rotina, espero conseguir trazer posts diariamente aqui pro blog para compartilhar com vocês ok lindonnas? E depois de colocarmos o papo em dia, vamos ao que interessa? Bora conferir o post de hoje? Let’s Go Girls...
 
Então meninas, hoje o post é de “Achados de Brechó” porque eu amo vim compartilhar as coisas lindas e baratas que eu consigo encontrar nesses brechós da vida, porque eu continuo batendo na tecla do “pra se vestir bem, não precisa gastar muito” e boba é quem acha que uma Patricinha só pode comprar roupas em shopping ou lojas de marca famosa. Tem gente que tem até vergonha de falar que comprou algo no brechó ou morre de vergonha de entrar em um. Eu não... eu adoro e amo mais ainda o fato de vê o meu guarda roupas cheio de roupa fashion, bonita, estilosa e sem precisar que eu gaste rios de dinheiro pra isso.
Por aqui, apesar da Pandemia de Corona vírus, o comercio esta abrindo normalmente com aquelas restrições de aglomeração e higiene e diga se de passagem, quando saio nas ruas do meu bairro nem parece que o pessoal esta de quarentena porque as ruas estão parecendo um “formigueiro” de tanta gente fora de casa. E como ontem eu e minha mãe tínhamos que sair para resolver algumas coisas importantes, aproveitamos para passar em um brechó ótimo que tem aqui perto de casa para conferir as novidades, e eu comprei uns vestidinhos liiiiiiiiiiiiiiiiindossssss, e eu vim mostrar pra vocês os meus achados de hoje, ou melhor, de ontem né rsrs...
 
Começando por este vestido maravilhoso aqui que eu estou completamente #ilove por ele gente. Fazendo aquele linha de um Pretinho básico não tão básico assim, tem um modelo super confortável, uma manga longo super charmosa com tecido mais fininho e uma estampa de estrelinhas que eu simplesmente amei meninas. R$10,00 reais.
Estou super apaixonada por este outro vestido aqui, que tem um modelo mais longo mas não chega a ser totalmente longo, acheu o comprimento dele bem diferente e estiloso também. Com estampa floral vintage e botões acho que vai me render looks bem legais se combinado com all star ou tênis meninas. R$7,00 reais.
 
Tô xonada por este vestidinho de tom lavanda aqui meninas, que tem um modelo super delicado e feminino. Vocês acreditam que este vestido aqui estava novinho e ainda tinha a etiqueta original da loja e o preço original que era de R$60,00 reiais ??? Porém no brechó eu paguei apenas R$10,00 reais nessa gracinha aqui gente #amei.
 
E para finalizar, esse vestido fofo aqui, super delicado e romântico, todo branquinho e de renda meninas. Muito, muito, muito lindo mesmo com um modelo mais bonequinha deixa look mais feminino e até um pouco kawaii eu achei rsrs... R$10,00 reais.



7 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...