quinta-feira, 14 de maio de 2020

Help Princess ♥ Relacionamentos


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help meninas?
E como recebo muitos pedidos de help’s aqui no blog, tenho muitas histórias para compartilhar com vocês, por isso pra dar uma adiantada vou aproveitar o post de hoje para dar 2 helps diferentes no mesmo post tá bom meninas??? Até porque quem me pede ajuda acredito que espera uma resposta o mais rápido possível não é mesmo? Hoje vou postar estes 2 helps e amanhã devo trazer mais outros dois casos. Então bora confeir o primeiro recadinho de hoje:
Caramba engravidar aos 14 anos realmente não deve ser nada fácil meninas, afinal ser mãe não é tarefa fácil não, e nós como mulheres precisamos estar preparadas psicologicamente e fisicamente para esta que com certeza deve ser a missão mais “dolorosa”, prazerosa e feliz na vida de um casal. Já vi relatos de mães adolescentes que descreviam o quanto é difícil lidar com uma gravidez indesejada e precoce. Mas é claro que quando isso acontece o bebe não tem culpa de nada e se alguma de vocês é mãe ou vai ser mãe adolescente o jeito é se preparar para um amadurecimento precoce e tentar ser a melhor mãe do mundo para essa criança que vai chegar. No caso da nossa leitora ela infelizmente perdeu o bebe, mas é como eu sempre digo aqui no blog meninas, “Nada acontece por acaso ou sem a permissão de Deus” e por traz de tudo de bom ou de ruim que acontece na vida da gente sempre há um proposito maior por traz de tudo.
 
Realmente foi muita covardia o fato do pai do bebe não aceitar a sua gravidez, pois um “homem de verdade” jamais teria uma atitude dessas, um homem de verdade assumiria o seu filho, e ficaria feliz com a noticia de ser pai. O que ficou muito claro que esta pessoa não é o cara certo nem pra você, nem pra ninguém, e o melhor que você pode fazer agora é realmente se afastar o máximo possível dele, e se possível deleta-lo de vez da sua vida. Se afaste não só dele, mas de todas estas pessoas que te fizeram mal. Você ainda é muito nova e tem uma vida toda pela frente. Se ocupe com coisas boas, e se aproxime apenas de pessoas que realmente querem o seu bem. Foque nos estudos como vocês mesma disse e quanto aos garotos, se valorize o máximo possível para não aceitar qualquer pessoa na sua vida ou outra pessoa que possa te fazer sofrer novamente. Fique tranquila que Deus sabe a hora certa de você encontrar um novo amor, e nunca ouça um cara que não ouve a Deus, pois quando vocês constroem um relacionamento firmado em Deus, este relacionamento não vai te fazer sofrer, mas vai te render uma família linda e abençoada, tudo é claro no tempo de Deus meninas, por isso é preciso ter paciência para encontrar a pessoa certa. E enquanto a pessoa certa não chega, não se envolva em paixões momentâneas e nem se relacione com alguém só pra ter status de que você tem um namorado. Vocês são valiosas de mais para se entregar a qualquer pessoa.  E sobre as agressões, isso é crime meninas, ninguém tem o direito de agredir o outro assim, caso até de policia mesmo meninas tanto para o garoto quanto para as outras meninas que agrediram a nossa leitora. Mas se a justiça dos homens falhar, a justiça de Deus nunca falha e uma hora ou outra a vida vai trazer a conta para estas pessoas que fazem os outros sofrerem, e acreditem meninas, geralmente a conta volta bem cara viuh.

E agora meninas, vamos para mais um help? Bora confeir este outro recadinho que uma leitora nos enviou:
Nossa lindonna que situação complicada, mas eu acredito que sua mãe agiu certo sim. Pois mãe nenhuma há de aceitar que sua filha apanhe de ninguém, ou que ela sofra por causa de outras pessoas. E eu sou o tipo de pessoa que jamais aceitaria que um cara se quer levantasse a voz para mim, quanto mais ser agredida por ele. Eu e o meu marido, nunca agredimos um ao outro nem de brincadeira, e se por algum motivo ele tivesse me batido enquanto a gente ainda era namorados eu jamais teria me casado com ele, pois acredito que o cara que levanta a mão para uma mulher uma vez, mesmo que ele se diga arrependido depois ou peça desculpas, uma hora ou outra ele vai voltar a agredi-la novamente, pois ali ele já demostrou que é uma pessoa agressiva, ciumenta e possessiva e gente assim só piora com o passar do tempo. E quando a mulher perdoa uma vez, o cara sabe que se ele fizer aquilo novamente a mulher vai tornar a perdoa-lo e vai começar  a fazer essas coisas sempre que ele achar que você esta errada, ou sempre que ele sentir ciúmes de você. E o meu conselho pra todas vocês é: Ao menor dos sinais que o cara demonstrar pra vocês que pode vir a te agredir ou que vocês possam ter um relacionamento abusivo terminem logo meninas, não deixem a situação chegar num nível que o cara vai ficar te batendo toda hora e nem espere a coisa evoluir ao ponto dele soltar aquela temida frase “Se você não for ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém” por muito menos terminem e se afaste dessa pessoa, não ache que você vai estar perdendo algo não, você vai estar é se livrando de algo que poderia ficar muito pior depois. Somos garotas/mulheres e não merecemos ser tratadas como objetos não meninas, a gente deve ser tratada como verdadeiras princesas e rainhas, por isso não se relacione com pessoas que não te dão o devido valor que você merece. E se alguém te agredir chame a policia sem dó ou peça ajuda para a sua família.


5 comentários:

  1. Renata, eu gosto muito do seu blog, acompanho desde sempre e me perdoe pelo que eu vou dizer mas, esses comentários que você recebe contando essas histórias são inventados, não tem como esses absurdos serem verdadeiros. Repare que eles seguem um certo padrão na escrita e são sempre anônimos. Parecem ser da mesma pessoa. Principalmente o do ex marido que abandonou a esposa e a filha pequena e esse da grávida de 14 anos.
    Não pude deixar de reparar esses detalhes, enfim, posso estar errada, claro, mas é só um comentário.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se são falsos eu não sei...
      Mas procuro sempre responder todos os pedidos de help que deixam aqui no blog, porque mesmo que seja inventado, acredito que pode sim existir outras pessoas no mundo que possam estar passando por algo parecido ou alguma situação semelhente que que o post possa vir a ajuda-la de alguma forma. Até então eu nunca tinha notado nada nos comentarios a ponto de acha-losZfake naão, mas como eu disse se for fake ou não, pode não ajudar quem deixou o comentario propriamente dito, mas o post pode ser util para outras pessoas.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Espero que essas leitoras consigam superar isso e seguir em frente.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  3. Oi re algum tempo venho pensando na minha vida e tudo mais eu começo a me apaixonar por alguém e essa pessoa não gostatus de mim sempre foi assim mais não posso jugar pois não decidimos de quem gostar só que eu penso Sera que ainda vai existir alguem que gostem de mim de verdade penso tbm em vários romances lindos e penso será que um dia vou ter e acabo me questionado será que sou bonita mesmo muitos me falam que sim mais dentro de mim não me acho nem um pingo bonita sou timida um pouco nerd na escola algumas meninas ficam falando mal de mim pelas costas já descobri várias vezes do que elas falam teve uma que ainda figia que gostavam de mim alguns garotos tiram sarro de mim e quando vão me procurar só procurar pra pedir ajuda na matéria ou pra pegar algo emprestado e eu como não consigo dizer não acabo emprestando tenho algumas amigas super legais mais penso pq tem gente que me zoa já falaram até da minha cor de pele que morena do meu cabelo é de várias outras coisas os professores me acham uma aluna exemplar mais eu penso será que se eu deixar de ser inteligente e timida eles vao gostar de mim aí fico me perguntando se mudo ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um post pra você ;)

      https://renataprincess2.blogspot.com/2020/05/help-princess-sera-que-devo-mudar.html

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...