sexta-feira, 15 de maio de 2020

Help Princess ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu help meninas???
E já vamos partir logo para o primeiro recado de hoje meninas:
 
Nossa que situação. Primeiramente acredito que a principio você agiu certo, pois se o casamento de vocês já não ai muito bem e se você até já estava gostando de outra pessoa, acredito que quando um relacionamento chega a este ponto, é melhor mesmo colocar um ponto final na relação do que começar uma traição ou um relacionamento extraconjugal. Ninguém merece continuar casado e depois descobri que está sendo traída deve ser uma dor muito pior do que terminar a relação numa boa enquanto ainda existe respeito entre o casal.
 
Realmente não deve ter sido nada fácil para ela passar por tudo isso. Mas acima de tudo devemos levar em consideração algo muito maior e muito mais valioso que vocês dois tem que é a sua filinha que deve ser uma criança linda e que não tem culpa de nada disso que aconteceu. Acho que a primeira coisa que você deveria fazer é correr atrás da sua filha, e se possível dar a ela todo apoio, abrigo, amor e carinho de que ela precisa. Até porque filho é pra sempre e deve ser muito ruim crescer sem o amor de um pai.
Se você ainda ama a sua ex esposa e pensa numa reaproximação o jeito é correr atrás para saber como ela esta hoje, até porque já se passaram 4 anos e em 4 anos muita coisa acontece na vida de uma pessoa né? Mas você pode tentar uma reaproximação como amigo mesmo, não precisa já ir achando que tudo vai voltar a ser como antes ou que vocês vão continuar a sua historia de onde ela parou, mas pelo menos procure saber como ela está, se ela está bem e coisa e tal. Se vocês conseguirem conversar, aí sim você pode explicar pra ela a sua situação e dizer que se arrepende de tudo o que aconteceu no passado, que você aprendeu com os seus erros e que hoje é um novo homem e coisa e tal, e ver qual será a reação dela diante de tudo isso. Porque não depende só de você né, agora depende de ela querer ou não reatar o relacionamento de vocês.

Bom, e agora vamos para o segundo help de hoje? Bora conferir o recadinho que é um pedido bem sério gente:
Então, complicado né???...
Quando eu estudava no colégio também tinha alguns poucos meninos que eram gays assumidos. E um deles era beeem “famosinho” lá no colégio, e ele era bem do tipo que chegava mesmo para os garotos e dizia passava cantada e tudo mais rsrs. Uma vez por um certo tempo ele cismou que gostava de um amigo meu e vivia correndo atrás dele no recreio ou em qualquer outra oportunidade que ele encontrava de chamar a atenção desse meu amigo que diga-se de passagem era bem do tipo descolado e zoador sabe. E mesmo sem graça e as vezes até nervoso por conta da situação porque outras pessoa tipo começavam a zoar o meu amigo, ele sempre levou na brincadeira e nunca partiu para agressão nem física e nem moral. Depois de um tempo ele desencanou do meu amigo e arrumou uma nova paixonite por lá rsrs... Mas eu via o quanto essa minoria sofria sim preconceitos e represaria das outras pessoas da escola. Esse garoto mesmo em questão ele morava com uma tia porque a mãe quando descobriu que ele era gay o expulsou de casa. Então eu não gosto de ficar julgando as pessoas porque a gente nunca sabe a historia do outro, e nem imagina o que ou outros podem estar passando na sua vida pessoal. O fato é que não cabe a mim, nem a ninguém julgar o que o outro é só pelo fato dele ser diferente de mim ou de você. Mesmo que a gente não concorde com algo, a gente não precisa achar aquilo certo ou lega, mas o que precisamos fazer é simplesmente respeitar e pronto.

Mas agora voltando a este caso especifico, muito, muito, muito triste mesmo o que aconteceu com ele. Mas pelo menos você teve tempo de se desculpar, e conseguiu o perdão do garoto. Pior seria se ele tivesse partido e você não tivesse tido tempo de se redimir por tudo o que aconteceu. Ele não está mais aqui, mas pelo que você me disse parece que ele te perdoou de todo o coração. Se você ainda está se sentindo mal por tudo o que houve, converse com Deus e peça perdão a Ele por tudo o que aconteceu. Nada acontece por acaso, e acredito que de alguma forma esse garoto também não passou pela sua vida em vão não. Apesar da tragédia tende aprender com os seus erros e procure não mais comete-los. Seja um ser humano bom, que espalha o bem por onde você passar. E se possível inspire outras pessoas a serem melhores também. Para que histórias como estas não voltem mais a se repetir.


5 comentários:

  1. pesado o cara falar pra mãe da filha dele que tem nojo dela.
    E homofobia é CRIME. Não dá pra passar pano não.

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira história é muito complicada. E como você disse Renata em 4 anos, muita coisa acontece na vida de uma pessoa e, às vezes, certas coisas não podem ser revertidas. Mas espero que essa situação seja resolvida da melhor maneira possível.

    E a segunda história é muito triste. É triste e ao mesmo tempo revoltante que algumas pessoas ainda se sintam autorizadas a discriminar outra pessoa apenas por causa da orientação sexual. O garoto foi hipócrita por não querer ser discriminado por ser gay, mas achou "certo" discriminar o outro por ser. Mas pelo menos ele reconheceu o erro, se arrependeu e pediu desculpas ao outro garoto. Infelizmente, não há como voltar no tempo e trazer o garoto que cometeu suicídio de volta. Mas pelo menos teve tempo de se desculpar com ele. Se você ainda se sentir culpado e atormentado, ore e peça perdão a Deus e nunca cometa os mesmos erros novamente e tente evoluir como pessoa.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  3. Sobre o primeiro caso: Quando li o relato fiquei chocada com o que esse rapaz falou pra ex; além de trair a moça também foi capaz de expulsá-la juntamente com a própria filha. Mas se você ver nos telejornais ae, tem gente que faz isso ou até pior (no caso mata). Se eu fosse ele pedia muito perdão a Deus com toda a sinceridade, depois entrava com o pedido de guarda pela filha (Mas explicando o que aconteceu) e depois me aproximava aos pouco da ex por causa da filha até por que não se sabe se vai ter a volta do relacionamento ou não.
    Sobre o segundo caso: É uma história bem triste mesmo, eu não concordo com o lgbtq (e outros ligados a isso) mas eu respeito quem apoia. Anda bem que o rapaz reconheceu o erro e conseguiu ser perdoado a tempo, agora ele precisa orar pedindo perdão a Deus por esse sentimento de culpa.
    bjus (Esse é o novo recado, pois o outro eu exclui)

    ResponderExcluir
  4. Oi re eu percebi a pouco tempo que tem um menino na minha igreja que esta gostando de mim ele sempre me olha com um olhar muito fofo nao sei como esplicar teve ate um dia que ele chegou perto de mim no culto e ficou encostando o braço dele no meu sendo que eu aredava pro lado pois tinha muito espaco ai do nada ele pegou na minha mao e ficou um tempo assim ele e um menino que se entrega e sempre vai aos cultos sso que eu tbm ainda nao gosto dele mal sei o que fazer ,ele e um cara super legal e tudo so que a amizade dele que eu gosto o que devo fazer

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...