sábado, 30 de maio de 2020

Comprinhas ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu até fico um tempinho sem postar, mas não me esqueço de vocês não...
Caramba meninas, estou “morta” de tanto estudar, fazer trabalhos da faculdade e manter a rotina de casa, termino o dia completamente saturada. Mas tenho fé que ainda vou conseguir fazer posts diariamente pro blog um dia rsrs... Enquanto isso aproveito quando consigo um tempinho livre para vir aqui atualizar vocês. E hoje o post é de comprinhas meninas. Vim compartilhar com vocês algumas coisas fofas que eu comprei hoje tudo por aqui mesmo pertinho de casa, pois desde quando começou o confinamento eu nunca mais voltei no centro de Belo Horizonte rsrs... Então bora confeir? Let’s go girls...
 

Começando por estes dois chaveiros lindos aqui, porque pra mim chaveiro de pompom nunca é de mais, ainda mais quando se trata de chaveiros de pompom de unicórnio gente, como assim? Já fazia um tempinho que eu via estes chaveiros na internet e estava louca para ter um, até que hoje encontrei em uma lojinha de bijus por apenas R$5,00 cada.
 

É meninas, infelizmente parece que ainda vamos ter que conviver com o corona vírus por algum tempo, e enquanto iss tudo não passa, o jeito é orar, se proteger e se adaptar ao uso obrigatório de mascaras de proteção. Por isso cada um vai aderindo aquelas que mais combinam com o seu estilo, no meu caso por exemplo sempre uso mascaras fofas, e estou apaixonadíssima pelas minhas novas mascaras de unicórnio gente. Comprei uma rosa e uma preta por R$3,00 cada uma.
 
Definitivamente eu amooooo comprar coisinhas para a minha casa gente. E nem acreditei quando vi estes panos de copa de flamingo e de unicórnio um mais fofo que o outro. Comprei com uma moça que estava vendendo em frente a um supermercado super baratinho R$6,00 cada, o material é muito bom e os desenhos são bordados, vão ficar lindinhos de mais na minha cozinho, amo essas coisinhas gente rsrsrs...


Comprei dois esmaltes fofos da Novo Toque, um branquinho básico e um rosa bebe por R$2,00 cada.
 
Amei esta tiara de cabelo super delicada e romântica de florzinhas R$2,99
 
E pra finalizar, comprei este creme de hidratação da SKALA de abacate. Amanhã quero muito fazer uma mega hidratação com um abate que esta aqui na minha fruteira e queria um creme a base de abacate para combinar com essa hidratação caseira rsrs... Depois trago o passo a passo e resenha pra vocês. R$6,00

5 comentários:

  1. RÊ!!! Você esta de quantos meses ? aaaaaaiiiiin não acredito q vem baby princess por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te falou que vem baby princess por aí??? rsrrsrs...

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Se estiver grávida por favor compartilhe com a gente (quando se sentir a vontade, é claro) que te viu crescer e casar, não faça como a Kylie Jenner fez, por favor rsrs ❤

      Na torcida pelo(a) baby Princess!!!

      Beijos ❤

      Excluir
  2. Que show!!
    Aqui no Rio, as lojas estão abrindo aos poucos mas dentro das normas de segurança...
    Postagem nova https://meuestiloe.blogspot.com/2020/05/olho-na-tendencia-muscle-tee.html
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu ando acompanhado pela tv como tem sido nas outras regiões do país...

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...