segunda-feira, 18 de maio de 2020

Achados de Brechó #7 ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje Trago para compartilhar com vocês mais um daqueles meus achados de brechó meninas. No sábado minha irmã ficou curiosa para conhecer o local aonde encontro tanta roupa bonita e barata rsrsrs... Então fui lá levar ela para conhecer o brechó da Nina que é um dos meus brechós favoritos daqui da região. E é claro que eu aproveitei pra fazer mais umas comprinhas pois tinha acabado de chegar mercadorias novas por lá meninas. Então bora conferir os meu achados? Let’s Go Girls...

Começando é claro por esta blusa de frio linda pink que eu customizei e com o logo da barbie e estou completamente apaixonada por ela. Passo a passo dessa customização no post anterior meninas. Sempre vejo na internet umas blusas de tricô da barbie tipo essa, mas para a minha tristeza nunca encontrei nenhuma por aqui. E quem me conhece sabe que sou o tipo de pessoa que quando quer muito uma coisa ou procuro, mas se eu não acho vou lá e faço eu mesma rsrs... R$5,00
 
 

Outra peça que eu estou super apaixonada é este vestido lindo aqui, seuper delicado, comfortavel e femininino. Já deu pra notar que ultimamente ando numa vide de roupas confortáveis e principalmente vestidos leves assim como este #amo. R$7,00
 
Este outro vestido aqui também é super fofo meninas com detalhe de renda em formar de florzinhas, muito lindo e fresquinho também. R$8,00
 
Acho esses macaquinhos ótimos para usar em casa, porque são confortáveis e quando se trata de look pra usar em casa, nada como uma roupa mais leve assim. R$7,00
 
Estou apaixonada por esta blusa de frio aqui, que na verdade pra mim ficou mais como um vestido de frio, porque ela é bem longa e além de quentinha, é fofa e super confortável meninas. R$10,00
 
E para finalizar, essa saia preta com estampa floral vintage super levinha e feminina. R$6,00


8 comentários:

  1. Muito lindo!

    - Natasha

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Rê!!! Faz um video mostrando voce arrumando seu guarda roupa, colocando essas peças, tirando as que nao usa mais e tal. A blusa de frio comprida, vai ficar linda com leging e bota. Depois faz posts mostrando as peças em looks

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas, vou adorar ver você montando looks com tema:
    1 peça e 4 looks
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos achados lindonna 😊


      Pinkiss 💋

      Excluir
  4. Lindo demais! Faz post mostrando seus looks de inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nessa quarentena o meu look de inverno tem sido moletom e pantufas ou pijama e roupão tardes 😅

      Mas posso fazer um posto com looks de inspiração pra vocês 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
  5. A pedido da leitora aqui: Adoraria ver você comentando sobre qual a altura da saia ou vestido ideal para uma cristã como nós.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...