quarta-feira, 13 de maio de 2020

Respondendo Leitoras ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como vocês bem sabem meninas, eu posso até ficar um tempinho sem postar no blog, mas eu nunca fico sem conferir os recadinhos e pedidos que vocês me enviam tanto aqui no blog, quanto no meu instagram. Sempre leio, respondo assim que possível, e também deixo tudo salvo no meu computador para não me esquecer de nenhum pedido. E como eu andei um pouquinho sumida rsrs, acabou acumulando algumas coisas né, por isso separei o post de hoje para responder alguns recadinhos que vocês sempre me mandam aqui no blog ta bom? Bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Ah, adorei o pedido rsrs, vou sim prepar um post pra mostrar pra vocês como esta sendo a minha rotina nessa quarentena (Em breve) rsrs...

Então meninas aqui no blog já temos post especifico sobre este assunto com várias dicas legais e uteis pra vocês. Vou deixar o link da postagem aqui pra vocês conferirem o post:

 



 
Sempre que dê eu trago sim inspirações VSCO pra vocês. Quanto ao outro estilo mencionado confesso que não conheço, mas posso dar uma pesquisada para saber melhor sobre.
 
Aqui no blog também já tem posts relacionados a estes temas, mas sempre que possível eu trago mais inspirações de looks para escola pra compartilhar com vocês, pois sei que este é um tema que vocês gostam e sempre me pedem aqui no blog.
 
Sei bem como é essa sensação lindonna. Mas aqui no blog tem vários posts legais que podem te ajudar:





 
Neste post aqui tem várias dicas sobre como ser sexy sem ser vulgar meninas 😉


Porém este post já é bem antiguinho aqui no blog. Vou preparar um post novo em breve sobre este assunto pra vocês ok?!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...