segunda-feira, 25 de maio de 2020

Como esta sendo a minha alimentação nessa quarentena? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Dizem que o pessoal anda comendo horrores nessa quarentena né meninas?
Ficar em casa por mais tempo acaba fazendo as pessoas acharem que isso é sinônimo para comer mais e pior, comer mal. Já vi diversas matérias na televisão que falaram que as pessoas estão criando o habito de ingerir mais açúcares, chocolates, doces e comidas industrializadas porque estes tipos de alimento liberam um tal de hormônio da felicidade. E daí começam também as reclamações de ganho de peso por estarem comendo mais e se exercitando menos e que consequentemente acarretara em males para a saúde né gente?
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês como está sendo a minha alimentação durante esse período de quarentena. E quem quiser pode compartilhar nos comentários abaixo como está sendo a sua alimentação e rotina diária de vocês também. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Bom meninas, se tem uma coisa que eu definitivamente adoro fazer é cozinhar e comer (Quem não ama come???) rsrs... Nos últimos meses eu engordei 1 kilo e meio mais não foi por causa da quarentena não, foi por outro motivo mesmo. E já faz um tempinho que os meus hábitos alimentares mudaram. Sim eu continuo comendo tudo o que eu sempre gostei de comer, tipo salgadinhos, chocolate e fast foods, mas também acrescentei na minha alimentação hábitos e alimentos mais saudáveis e ricos em vitaminas e proteínas como por exemplo verduras, legumes, frutas e cereais.
 
Então meninas, logo pela manhã quando eu acordo o meu marido já leva o meu iorgute na cama pra mim tomar rsrsrs (fofo) Isso é algo que eu tomo todo santo dia, as vezes acrescento aveia que é uma coisa que eu amo muito e que faz muito bem pra saúde e principalmente para regular o intestino meninas.
Ainda pela manhã costumo também comer frutas como mamão ou salada de fruta com creme de leite e aveia. Outra opção de lanche que eu também gosto muito de comer de manhã é a combinação de biscoito de agua e sal com manteiga e leite.
Lá por volta do meio dia, eu começo a preparar o almoço e eu procuro sempre variar no cardápio do dia, buscando uma alimentação balanceada e rica em vitaminas. Todos os dias eu faço algum tipo de verdura ou legumes. Também procuro sempre comer algum tipo de carne, mas o meu favorito é peixe meninas, por mim comeria peixe todos os dias rsrs... Adoro também omeletes, purês, massa dentre outros acompanhamentos.
Sempre gosto de fazer uma boa jarra de suco para acompanhar o almoço e também para irmos tomando no decorrer do dia. As vezes faço suco industrializado (os de pozinho mesmo) mas procuro sempre dar preferencia para os sucos naturais de fruta, eu amo fazer suco natural de maracujá, laranja e melancia fica uma delícia meninas.
Após o almoço eu também adoro comer alguma fruta acida como por exemplo um pedaço de abacaxi ou uma laranja para ajudar na digestão.
 
Durante a tarde fico “beliscando” algumas coisas de fast food como salgadinho, pipoca, biscoito, chocolate ou qualquer outra coisa rsrs...
A noite eu não tenho o habito de jantar não, tipo tem gente que gosta de esquentar o almoço na janta, ou prepara uma nova refeição e tal, eu não tenho o habito de fazer isso não. Então eu e o meu marido sempre comemos algo bem gostoso, tipo uma pizza, sanduiche, pão de queijo, salgados e por aí vai rsrsrs...
Eu sempre gosto de fazer algumas receitinhas praticas e gostosas pra deixar pronto pra comer na geladeira como musses, bolos, arroz doce, coisas desse tipo pra quando bater aquela fominha sempre ter algo gostoso pra “beliscar” durante o dia ou a noite rsrs...


3 comentários:

  1. Oi Rê, se você engordou por conta do anticoncepcional, sugiro que voce coloque o DIU de cobre, eu tomei anticoncepcional por alguns anos e a longo prazo eles causam trombose, mudanças drasticas de humor, retenção de líquido, celulites (alem de diminuir a libido e deixar a vagina seca) e etc. Assim que coloquei o diu, foi como se tirassem o mal com a mao, pois o diu de cobre nao poossui homonios ou ooutras subtancias que envenenam nosso corpo, se assim que eu tivesse casado, falassem isso comigo, eu não teria certos problemas hoje. Então é isso minha princesa, nem sei se o motivo do seu ganho de peso foi esse, mas caso tenha sido, pensa com carinho no que eu lhe disse... Tenho uma sugestao de post, chama "SAGRADO FEMININO" vi muitas blogueiras falando sobre esse tema, e queria entender melhor, se puder trazer pra gente ahhh no pinterest tem imagens lindas sobre. obrigada Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, ah não, eu não engordei por causa de anticoncepcionais não foi por outro motivo rsrs... Mas agradeço pelas dicas 😉

      Sagrado feminino? Eu nunca tinha ouvido falar não, mas vou pesquisar sim.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Eu engordei bastante nessa quarentena,mas sempre procuro comer uma fruta, mas não abro mão de uma pizza, hambúrguer que eu amo.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...