segunda-feira, 8 de março de 2021

Como foi o nosso primeiro beijo💋💏

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...


8 de março, uma data muito especial para todas as mulheres e especialmente para está que vos fala. Além de ser o dia internacional da mulher, é também a data do meu primeiro beijo com o meu hoje atual marido... Hoje completa exatamente 2anos que demos o nosso primeiro beijo, e de lá pra cá tanta coisa já aconteceu e literalmente tudo mudou em nossas vidas. Pensei que a gente ia só "ficar" e cada um seguiria suas vidas normalmente, mas depois do nosso primeiro beijo a gente começou uma"amizade colorida" tão saudável e divertida que se tornou um namoro sério firmado em Deus, que resultou num noivado rápido e um casamento perfeito, que nós deu um filho abençoado, não planejado mas muito desejado e amado, hoje somos uma família não perfeita mas muito abençoada graças a Deus 🙏🏻👨‍👩‍👦 e no post de hoje eu vim compartilhar com vocês como foi o nosso primeiro beijo meninas rsrs... Lets Go girls...

Então gente, pra que não sabe eu e o Márcio já nos conhecíamos há muito tempo, antes do nosso primeiro beijo, ele trabalhava no meu bairro e desde o dia em que ele fez uma visita na igreja que eu frequentava, a gente passou a se cumprimentar na rua e tals. E apesar de perceber um certo interesse da parte dele, ele nunca foi desrrespeitoso comigo, diferente dos outros caras ele nunca passou uma cantada em mim, mas sempre me elogiava com educação, dizia que eu estava muito bonita em algumas ocasiões, me dava bom dia e tratava a minha família super bem. E um dia eu passei com o meu fone de ouvido ouvido música, voltando da faculdade e ele resolveu pedir o meu zap, ele falou bem assim "olha eu estou vendo que vc tem aí um celular, olha eu também tenho rsrs, me passa o seu número pra gente conversar no whatsapp?" Daí eu adicionei ele e a gente passou a conversa pelo zapzap...

Conversa vai, conversa vem e ele querendo marcar da gente sair, pra conversar e eu só correndo, eu não gostava de ficar saindo a noite nem nada desse tipo, até que ele propôs dele poder ir me buscar um dia na faculdade então... Aí depois de muito pensar eu topei, mas eu deixei bem claro que ele poderia até ir me buscar mas que seria de lá direto pra minha casa, porque eu não iria parar em lugar nenhum rsrs... Ele aceitou e respeitou as minhas condições, e a data marcada coincidiu justamente com o dia 8de março que era o dia da mulher rsrs... Ele queria levar alguma coisa pra mim. Então eu disse que já que ele queria tanto me dar alguma coisa que ele poderia me dar uma flor então...

Marquei de encontrar com ele na estação de ônibus no centro da cidade, e confesso que eu nem achei que ele iria mesmo, pra quem já tomou "bolo" em encontros sabe que a gente fica paranóica achando que todos os encontros vão ser frustrados novamente. E assim que eu me aproximei da estação eu não vi ele e pensei que ele não tinha mesmo ido (fiquei triste) mas vida que segue né? Até que eu vi ele sentado do outro lado da rua, aí quando ele me viu veio ao meu encontro. E em relação a flor... Ele comprou foi uma roseira inteira e me deu rsrsrs, e ainda tinha comprado também o vaso e a terra pra mim poder replantar a plantinha rsrs então percebi que ele era exagerado, diferente e fofo 😅🥰 Depois que a gente já tinha se cumprimentado e tudo mais, eu virei e quem aparece do nada???? A mãe dele, nossa eu fiquei toda sem graça rsrs... E ela já veio me perguntando se era namoro ou amizade? E disse que era só amizade (morrendo de vergonha) aí ela perguntou se eu tinha gostado da florzinha e disse que o filho dela falava muito bem de mim pra ela e tudo mais, aí ela disse que tinha ido no banco e que iria comprar umas coisas na cidade mas que o filho dela ia voltar comigo pra casa, daí nós despedimos e eu o Márcio voltamos pra casa, pegamos o ônibus e viemos conversando de boa.

Quando descemos do ônibus ele queria pegar na minha mão, mas eu preferi andar só de braços bdados com ele porque, mãos dadas pra mim era coisa de casalzinho e a gente ainda não tinha nada né 😅... Mesmo assim na medida que a gente ia caminhando todo mundo que conhecia ele ia gritando, e falando coisas do tipo: "nossa aí sim em Márcio... " Ou "Se Márcio parabéns, nem apresenta a moça pra gente" rsrs e eu toda sem graça né, é que todo mundo conhece ele aqui na minha cidade e ele é muito querido por aqui sabe!!!..  

Quando chegamos na esquina da minha casa a gente foi se despedir, confesso que achei que ele iria me beijar, mas ele me respeitava muito pra fazer isso naquele momento, então eu tive que agir e tomei a iniciativa de beija-lo. Eu falei assim: 

-Olha já que você me deu um presente eu tenho um presente pra você também, fecha os olhos pra mim te dar, é surpresa rsrs..  

O besta nem desconfiou de nada 😅 aí ele fechou os olhos e eu dei um selinho nele rsrsrs... Ele não estava esperando por essa e se surpreendeu meninas rsrs, daí ele falou que amou o presente mas que tinha sido muito rápido, mas eu não quis dar "beijão" não, afinal era o nosso primeiro encontro e eu não queria passar uma imagem de garota"fácil" ou atirada demais, dei só mais um selinho mais prolongado, me despedir e vim em bora.  Desde então a gente nunca mais parou de se beijar, e até hoje ele fala que se apaixonou por mim no momento em que eu dei aquele "beijinho" nele, porque ali ele viu que eu era diferente das garotas que ele estava acostumado a "ficar" e percebeu que eu era a mulher da vida dele... 

E foi assim o nosso primeiro beijo meninas... Até hoje quando a gente se beija é como se fosse a primeira vez 🥰 pra quem se sente insegura de tomar a iniciativa de surpreender o boy com o primeiro beijo, acho que os garotos adoram meninas de atitude, é claro que vc não precisa ser literalmente atirada mas se vc sentir que ele está afim, porque não tentar? Vai que ele é o amor da sua vida?! #FicaDica😉 








5 comentários:

  1. Márcio e Renata, que fofos! E vc fica muito linda de dred (não sei se é assim que escreve.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi re pode fazer um post de como tirar estrias roxas e brancas naturalmente com produtos que tem em casa por favor

      Excluir
  2. Re, eu to enfrentando um problema bem difícil, eu tenho tudo pra ser patricinha, mas eu gosto de Funk, na verdade eu sou bem eclética, mas amo Funk, gosto do MC JottaPê, assisto Sintonia. Eu posso ser patricinha mesmo gostando de Funk? Uma Patty Funkeira?

    Suellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, rê! Me responde.

      Por via das dúvidas, meu nome é Suellen.

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...