domingo, 28 de março de 2021

Unhas de Patricinha 💅 Esmalte rosa com glitter

 

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...


Ontem eu fiz minhas unhas e estou apaixonada por elas! 

Desde quando comecei a usar esmalte quando eu ainda era beeem novinha, uma combinação que eu sempre gostei é esmalte rosa e glitter meninas. Mas antigamente não existia estes com glitter super perfeitos como existe hoje, antes os esmaltes com glitter eram bem ralinhos com aquele efeito de glitter bem sutil. Depois é que começaram a surgir os esmaltes de glitter com efeito 3D, os flocados, coloridos e por aí vai… hoje, ou melhor ontem a noite, eu escolhi um esmalte pink como fundo e depois passei uma camada de esmalte com glitter pink da marca Anita, o nome da cor é Porpurinada e eu amei o resultado final desta combinação, ficou muito lindo e bem Patty diga se de passagem meninas. #ilovepinknails







8 comentários:

  1. Nossa que esmalte lindooooooooooooooooooo!! Suas unhas ficaram P E R F E I T A S! Eu amei! ❤️

    ✸ apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser fã da cor, confesso que acho-a linda nas unhas *-* E sou dessas que também não perde a oportunidade de colocar glitter nas unhas, haha. Amei sua esmaltação.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter é vida. Se não for pra bilhar a gente nem saí né? Rsrs.
      Obrigado lindonna 🥰

      Pinkiss 💋

      Excluir
  3. Eu amo a cor rosa, acho tão linda! Ainda mais com glitter. *--*
    Adorei o esmalte e com certeza eu comprarei o vidrinho, eu lembro que antigamente o glitter não era tão destacado como são hoje, uma grande evolução para quem ama esse efeito purpurina.
    Suas unhas estão lindas demais! Dignas de uma Barbie princesa! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim bota evolução nisso amiga rsrs, eu amo 😅🥰💅
      Obrigado pelo carinho amiga!

      Pinkiss 💋

      Excluir
  4. Abaixo assinado para que a Re fale mais sobre ela (respondam aqui em baixo)
    Abaixo assinado para que a Re poste todos os dias aqui no blog. (Respondam aqui em baixo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Vocês são as melhores leitoras do mundo gente 😅🥰

      Vou até postar esse comentário lá no meu Instagram...

      Mas alguns dos motivos pelo qual não estou conseguindo postar todos os dias é o cansaço, a faculdade, TCC e o baby. Mas sempre estou por aqui, e ainda sonho com o dia em que vou conseguir postar todos os dias novamente 😉🙏🏻

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...