quinta-feira, 25 de março de 2021

Help Princess: Quero usar saia, mas não tenho coragem ❤️

 

Olá meninas,Aqui é a Renata Princess...


 Partiu help meninas???

Vocês se consideram fashionistas meninas? Já deixaram de usar alguma roupa ou já deixou de expor o seu estilo por vergonha ou medo do que as pessoas poderiam pensar a seu respeito???

Bom, eu não, mas temos aqui uma leitora que ainda não consegue usar looks com saia. Bora conferir o recadinho que ela nos enviou:




Então meninas, primeiramente preciso agradecer o carinho da nossa leitora (fiquei aqui me achando porque ela disse que me acha estilosa) rsrs😅

Bom, eu particularmente nunca tive dificuldade em expor o meu estilo, na verdade as vezes eu olho algumas fotos antigas e fico vendo os meus looks e pensando comigo mesma "Renata aonde vc estava com a cabeça pra usar uma roupa dessas???" rsrsrs… mas pelo menos eu usei o que eu estava afim de usar naquele momento e pronto né gente?! Essa foto aqui é um exemplo disso rsrs que look Renata??? Rsrs…


Mas enfim meninas, se vocês ainda se sentem inseguras na hora de expor o estilo de vocês, ou se sente insegura quanto alguma roupa em particular aqui vão algumas dicas simples, mas que fazem toda a diferença. E a primeira dica que eu deixo pra vocês é não se impotarem com a opinião alheia meninas. Se vista sempre pra vc e não para os outros. As vezes deixamos de usar algo porque ficamos preocupadas com o que fulano ou siclano vai ficar falando da gente. E mesmo se alguém realmente vier com algum comentário sarcástico, se olhe no espelho, se você gosta do que vc está vendo, que se dane a opinião dos outros. Seja sempre você mesma e use o que você gosta. Como eu sempre digo: 

-A vida é muito curta para usarmos roupas chatas. 😉😘


A segunda dica é sempre estar buscando inspirações que te motivem a usar aquele look ou inspirações para seguir tal estilo. Seja fotos de looks com aquela peça específica, como no caso da nossa leitora que ainda não vi segue usar saias, buscar inspirações de várias looks com saias e tentar reproduzir utilizando aquilo que você tem aí no seu guarda roupas. Ou inda, seguir sites, blogs, canais ou perfis de Instagram que dêem dicas de moda e que possa te ajudar ou te inspirar de alguma forma.



Outra dica é usar roupas que te deixe sempre confortável. É muito ruim usar ok algo só porque está na moda ou porque todo mundo usa e simplesmente não se sentir confortável com aquela peça. No caso das saias existem inúmeros modelos de saias diferentes, antes de comprar, sempre experimente e veja como vc se sente com aquele look. Se você se sentir bem, se sentir estilosa, se sentir um mulherão ou uma princesinha ok aquela peça foi feita pra vc rsrs… mas se vc se sentir desconfortável, insegura, ou meio estranha, talvez seja bom refletir se aquela peça em questão tem mesmo haver com você e com o seu estilo.



E pra finalizar a minha última dica é experimente algo diferente meninas. As vezes temos vontade de usar algo mas logo já afirmamos que aquilo fica lindo nós outros mas não foi feito pra gente. Mas espera aí, vc por um acaso já experimentou aquela roupa antes de determinar que aquilo não combina com vc? As vezes a gente se surpreende quando nos permitimos usar algo novo que a gente jamais imaginou que usaria um dia. Não podemos dizer que algo não combina com a gente se vc se quer deu uma chance para aquela roupa ou estilo. 





2 comentários:

  1. Faz um post ou um video com x fatos sobre vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi re faz um help por favor
    Estou confusa com os meus sentimentos pareço que gosto de um menino mais as vezes penso será que gosto mesmo ele é um fofo e tals mais não sei se ele gosta de mim

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...