domingo, 21 de março de 2021

Estou apaixonada por esse esmalte ❤️

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...


Vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, e preciso dizer que estou em um caso sério (seríssimo) de amor por este esmalte aqui que eu comprei outro dia. Sou apaixonada por unhas cor de rosa independente do tom! Do rosa claro ao rosa choque, amo todos rsrs... E quando eu vi este esmalte aqui foi tipo amor a primeira vista 🥰  ele tem um tom de rosa pink e como tem efeito perolado dependendo da luz, mescla alguns reflexos violeta meninas, muito, muito, muito lindo #amei.

O nome desta cor é Tropicália e é da marca de esmaltes Anita. Nem fiz nenhuma nail art fofinha porque achei a cor tão perfeita que dispensa decoração. 





5 comentários:

  1. Rêh você é muito fashion, te admiro muito porque eu mesma não consigo colocar as pernocas de fora numa saia bonita dessa igual a sua, queria mas ainda tenho MUITA vergonha, você poderia me dar alguma dica de como ir tendo coragem pra usar saias porque eu acho a coisa mais linda tanto longa, quanto saia lápis e eu não consigo ainda, eu até tenho sabe mas quando chega a hora eu amarelo toda :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou preparar um help especial pra vc lindonna 😉

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Esse esmalte é muito lindo amiga, adorei a cor dele, é um rosa maravilhoso e que destaca a unha, nem precisa de complementos em decoração. *--*
    Eu até preciso comprar um esmalte assim, rosão maravilhoso! Aqui em casa temos alguns vidrinhos da Anita e a qualidade do esmalte é maravilhosa!
    Amei seu look combinando, a blusa é linda demais e a saia é impecável!
    Arrasou Barbie linda! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oi rê , amo seu blogger , queria dicas de ter unhas grandes , as minhas sempre quebra , você mim inspira muito muito , queria ter uma amiga como você , Deus abençoe você e sua família , continue nos inspirando obrigada rê

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...