segunda-feira, 15 de março de 2021

Meu fim de semana 🖤 Unhas/ Look/ Make/ Penteado e +

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...


Como andam as coisas por aí??? Por aqui confesso que ando triste e bem angustiada. Minas Gerais tem vivido uma fase bem complicada em relação a Pandemia. Na verdade o Brasil em si vive uma de suas piores fases é fica até complicado vim aqui no blog falar de moda e beleza e dar dicas de patricinha diante de tantos acontecimentos tristes no país. Seguir a vida normalmente como se nada estivesse acontecendo lá fora. Eu praticamente não tenho saído de casa e  Ficar "trancada" em 24hs com um bebê por mais que o Lucas seja tranquilo tem horas que parece que eu vou surtaaaaaar meninas sério mesmo... 

 

Não sei vocês, mas pra mim isso tudo tem um significado espiritual também, sei lá, mas não vim falar disso e sim vim aqui compartilhar com vocês um pouco do meu domingo, já que fomos na casa da minha sogra e finalmente pude sair um pouquinho de casa🏠


Para as minhas unhas da semana, ultimamente estava apenas usando só esmalte mesmo sem nail art ou decorações elaboradas, mas desta vez animei de fazer algo mais fofinho, e o tema escolhido foi Minnie meninas. Uma nail art simples, fácil de fazer e que eu particularmente amei.




No cabelo estou usando um penteado que eu definitivamente amoooo que é tranças estilo Boxer brainds. O meu marido disse que eu fiquei parecendo um "avatar" com essas tranças, mas calma que isso no caso foi um elogio rsrsrsrs... E segundo ele o meu "poder" é o de sedução, então tá bom né?!rsrs.. 

Para a maquiagem um olho com sombra rosa em tom mais fechado, olho gatinho e rímel amei. Para os lábios um batom fosco em tom de rosa nude.

Olha só meninas, uma dica super legal de minha autoria pra quem também tem dois furos na orelha. Eu sempre usava um brinco grande e outro pequeno, mas desta vez resolvi usar dois brincos maiores e eu simplesmente amei está combinação. Usei uma argola de strass e uma argola de coração e ficou super diferente e fofo sem pesar no visual #FicaDica 

O Lucas estava todo "boyzinho" de calça jeans, botinha e blusa preta, aí gente, sério, ele é tão lindooooo... #MamãeAma 🥰

Ah sim, e o meu look meninas, eu esqueci de fotografar,Sorry 😅 mas como este look é repetido, eu tenho uma fotinha aqui pra mostra pra vocês. O look do dia foi este todo rosa nudes aqui da Barbie que eu amo, porque acho ele bem confortável, chic e a combinação não fica infantil apesar de ser bem Barbie. #adoro. 



2 comentários:

  1. Já que estamos todos "presos" em casa novamente, poderia fazer um post mostrando lookinhos confortáveis para ficar em casa? Tipo com aqueles chinelos de pompom super de Patty 😂 porque você sempre arrasa nos looks 😍

    ResponderExcluir
  2. O outono está chegando, e com ele vem aquele frio de rachar os lábios, como podemos ficar mais estilosas mesmo estando em casa? ⛄🌬️🌫️❄️

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...