quarta-feira, 31 de março de 2021

Resenha Kanechom de Ceramidas


Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...


Bora falar de cabelo no posto de hoje??? Como hoje não tive aula, aproveitei para lavar a "juba" logo pela manhã. Aproveitei também para usar um creme novo e fazer a resenha pra vocês, então bora conferir o post de hoje? Lets Go girls…

🖤

Pense em uma pessoa totalmente movida pela publicidade visual dos produtos, pois é sou eu rsrs, eu simplesmente não resisti a uma embalagem fofinha, um vidrinho colorido ou qualquer outra coisa fofa que me chame a atenção. Outro dia lá estava eu fazendo compras no supermercado quando do nada me deparo com um potinho, ou melhor, com um potão de creme cor de rosa com estampa de bolinhas, ah para vai, não é o pote de creme mais fofo do mundo??? Saí correndo pra vê o que era e era um creme de hidratação da Kanechom meninas. Eu sei que o meu cabelo não se dá muito bem com os cremes dessa marca, mas eu sou teimosa e comprei assim mesmo 😅

O pote é daqueles clássicos de 1kilo e está fofura aqui é se Ceramidas meninas. Um creme de reconstrução profundo que promete cabelos sem frizz e com mais brilho e proteção. Tem ômega 3 na composição mas confesso que eu só me toquei dessas coisas quando cheguei em casa porque na hora eu só consegui prestar atenção no pode cor de rosa e muito fofo rsrs… 

Mas voltando ao assunto meninas, como os cremes dessa marca costumam ser mais"fraquinhos" e o meu cabelo é super ressecado e precisa sempre de uma hidratação mais profunda, eu sei ele em uma lavagem mais leve como Co-wash. Ele tem uma textura boa não é taaao ralinho e o cheiro é maravilhoso meninas. Custou R$7,50 








Confesso que eu me surpreendi com esse creme meninas, funcionou super no meu cabelo e eu gostei bastante. Finalizei e adorei o resultado final. Cabelos hidratados e cheiroso.

3 comentários:

  1. Re, quantos canais vc tem no YouTube? Pq eu achei 2 falando de patricinhas e acho que os dois são seus. Queria aproveitar pra dizer pra vcs se inscreverem no Canal da Ashley que é minha amiga. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso só um canal.
    Eu já conheço o canal da Ashley é muito bom mesmo, eu adoro os vídeos dela.

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir
  3. Esse creme parece slime, muito fofo.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...